quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Reações do 2º ciclo de ICE

Rapaz....foi tudo tranquilo Graças a Deus....tive a velha dooooooor(dooooooooor mesmo) pelo corpo...um dia depois de sair do hospital e com mais dois dias tive uma dooooor de cabeça horrivel na madrugada....e alguns pesadelos tb.......mais nada além disso.
Fui a ginecologista...fiz uns exames de rotina...ela disse que estava tudo ok...aparentemente aquele virusinho que queria se instalar....morreu com as cauterizações que fiz há alguns meses atrás (comentei sobre isso na postagem: 15ªquimioterapia ).
Mas enfim......por fim.......foi isso....
Ah!!! Coisas boas também aconteceram...quer dizer...coisas ótimas....recebi visitas maravalhosas vindas diretamente de Olho D'Agua das Flores.....minha sogra, tia Deda (pode apertar?)....uns primos do meu esposo....junto com minha cunhada, seu esposo, meu sobrinho Bibi e minha enteada Mary, que assim que me viu disse: -Titia, posso ver sua careca?
Outras visitas tb maravilhosas recebi.....alguns primos meus....amigos, parentes e aderentes. Todos são bem-vindos!
Obrigada pelo carinho e apoio queridos!!! Amo vcs!!!





4 comentários:

  1. "Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." Mt6:21
    "O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca." (Lucas 6 : 45)

    As coisas mais importantes de nossa vida são sempre aquelas que ocupam maior espaço em nosso coração. E as nossas palavras refletem aquilo de que nosso coração está cheio. As palavras do messias em Mateus 6:21 e Lucas 6:45, são precisas em desvendar a natureza humana.
    Embora não tenhamos nada escrito em nossa testa dizendo como estamos nos sentindo ou uma placa amarrada ao nosso pescoço descrevendo os nossos sentimentos, as palavras do Messias nos dão uma clara noção de como desvendar as intenções humanas e os sentimentos das pessoas em relação à vida, de suas prioridades, de seus valores.
    E nas suas palavras Camilla podemos notar no mínimo, um sentimento de gratidão com uma grande expressão de sua fé ignorando o que para muitos seria adversidade e ressaltando os prazeres que poucos conseguem perceber. Continue sempre assim, alimentado a fé, a gratidão, a alegria que tem dentro de você e a manifestação desses dons será sempre visível em seus atos e suas palavras. É atitudes como essas que contagiam as pessoas a seguirem como exemplo.
    Que o Eterno e Poderoso doador da vida derrame ainda mais a GRAÇA em sua vida!!!!!

    Jailton Cavalcante

    ResponderExcluir
  2. Amém!!! Obrigada querido pelas palavras de carinho de sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. oi camila, q bom q naum tem muitas reações nesses ciclos de ice neh? assim fica bem mais facil passar por isso...tomara q todas as outras sejam bem tranquilas tbm...
    visita eh sempre bom neh? aqui em casa tah meio fraquinho disso.....rs
    fica com Deus..bju

    ResponderExcluir
  4. Pois é Nay...vamos levando como Deus quer!!!! E visita é sempre bom sim...mas né sempre assim não casa cheia....kkkkkk...mas qd tem....eu amooooo.......bjos!!!!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)