sábado, 26 de fevereiro de 2011

Novidades da semana...

Olá pessoal! Depois de todo aquele sufoco que passei, que contei no post anterior....hoje me sinto suuuuper bem....se eu mesma não tivesse passado por tudo aquilo, nem acreditaria.....rsrsrsrsrs
Essa semana a chuva deu uma trégua por aqui, pelo menos aqui no bairro....mas até domingo...affff...principalmente domingo...foi um temporal daqueles...fomos levar meu esposo no ponto, que ele tinha vindo passar a semana aqui...e de repente começou a chover, chover, chover...alagou tudo...affff...ninguém merece...cada trovão....cada relâmpago(São Pedro tirou váaaaarias fotos).....já estou até me acostumando com os entrondos....logo eu que morria de medo de um trovãozinho de nada....kkkkkkkkk
Fui a médica segunda, fiz exames...e tudo ok Graças a Deus, continuo tomando as medicações de casa, que são simplesmente 13 comprimidos por dia....ah! acabou 1 esses dias...agora estou com 11....hehehe.....e consulta agora só na próxima segunda de novo...não vejo a hora de voltar pra minha casa, dormir na minha cama, rever meus amigos, minha familia...afffff....que saudade!
Mas é assim mesmo, ninguém disse que seria fácil, né!? E pela dificuldade que passei....e que ainda estou passando(essa distância) é que a gente aprende a dar mais valor ainda as pequeninas coisas.
Essa semana tivemos uma noticia não muito boa, um tio do meu esposo está "doente", sabemos que não será fácil também, mas com fé e força pra lutar, ele sairá dessa vitorioso!!! Deus é muito maior que tudo isso!!!

E eu...vou ficando por aqui.....no compromisso de postar toda semana, aos sábados pela manhã para ser mais precisa. Blza!?

Bjo grande meus queridos! Fiquem com Deus!

11 comentários:

  1. logo logo vc vai estar bem pertinho de todo mundo matando a saudade, e o q eh melhor, curadaaa!!!
    bjuu e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. É só mais um bocadinho de paciência.

    beijitos.

    ResponderExcluir
  3. MEU HOTMAIL:carla_juli19@hotmail.com
    AQUI EM MACEIÓ ESTA UM SOL ENORME,E O CARNAVAL ESTA CHEGADO,E VC VAI ESTAR PERTINHO DAS ESCOLAS DE SAMBA NÉ!
    BJOSSS

    ResponderExcluir
  4. Oi garota...já te add, o meu é milsinha@...
    E eu não vou passar carnaval aqui perto das escolas de samba....soube hj q vou voltar pra minha terrinha ensolarada! Estou super feliz! Bjos querida!

    ResponderExcluir
  5. Bom sabe que vc está bem. Aqui em Floripa também só noticias boas. Graças a Deus! Forte abraço. Fé em Deus, Fé em voce! http://sanguevalente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada! Tudo de bom pra vc tb! Fé e força sempre! Fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  7. AMIGA VC VAI VOLTAR!!!Q BOM NÉ!MAS VC IRA PODER RECEBER VISITAS???
    SE PODER MIM DIGA BJOSSSS

    ResponderExcluir
  8. Oi querida! Já cheguei......posso sim receber visitas...só não posso se "a visita" tiver dodói! Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)