domingo, 6 de março de 2011

Como é bom voltar pra casa!!!!

"Mergulhar no azul piscina
  No mar de Pajuçara
  Deixar o sol bater no rosto
  Ai que gosto que dá
  E as jangadas partindo pra o mar
  Pra pescar minha sereia
  Maceió, minha sereia......."

Quem é da terrinha, conhece bem essa música.....
Pois é gente bacana, como vcs já devem ter percebido "o tom" de felicidade....EU VOLTEI! VOLTEI PARA FICAR! PORQUE AQUI, AQUI É O MEU LUGAR!

KKKKK....tá bom, chega de músicas....conforme prometido(porém atrasado 1 dia), estou aqui hoje para contar as novidades da semana, segunda passada fui a consulta e minhas queridas médicas resolveram me liberar pra eu voltar pra casa....iupi! iupi! iupi!....me entregaram uns relátorios...algumas recomendações e pediram meu retorno pra quinta, só pra fazer um exame de controle (INR), pra regular minha medicação...o anticoagulante. E pra consulta de controle PÓS TMO, só dia 04 de abril.
Então, tudo certo....só faltava agora levar o relatório ao Dr. Chiattone, pra marcar as passagens de volta, no outro dia pela manhã levei o relatório, ele viu...me liberou....no mesmo dia providenciei as passagens de volta com o TFD, conseguiram pra sexta a noite. PERFEITO!!!! Fiquei super, super, super feliz!!! Na quarta já começamos a arrumar as malas...e já não conseguíamos mais comer direito, dormir direito...nada....kkkkkk...super ansiosas!!!!
Na quinta fui fazer o exame, tudo ok....e na sexta voltamos!!!!!!!!!! heheheheheheheheh...o vôo atrasou um pouco(normal)....pois os aeroportos estavam superrrr lotados por conta do carnaval, ainda fizemos conexão em Brasilia (conexão é o ó!)....chegamos em Maceió umas 2:30h do sábado.
Descansamos.....dormimos bastante.....no nosso calorzinho maravilhoso!!! Depois fomos almoçar na casa da minha tia...hummmm...delicias...e a noite também jantamos lá....e comi o prato mais esperado: macaxeira com charque!!! hehehehehehe

Atenção pessoinhas bacanas!
Adultos - Posso sim receber visitas...só não posso se a "visita" estiver doente.
Crianças - Doente também não(lógico) e se tiver tomado vacina, pelo menos por uns 15 dias pós vacina.
E também preciso evitar aglomerações!!! Portanto visitinhas...venham aos poucos....hihihihihi
Grande bjo!!! Fiquem com Deus!!!

4 comentários:

  1. Grande menina mulher, exemplo de força e coragem para vencer.é maravilhoso encontrar pessoas como tu, ficamos humanamente mais ricos.vive toda a felicidade sem desperdiçar nenhum bocadinho.bjnhos Camilla

    ResponderExcluir
  2. Obg pelo carinho!!!!!! Que DEUS TE ABENÇOE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OI MILLA JÁ VOLTOU NÉ...
    É TÃO BOM FICAR NA NOSSA CASINHA...
    VOU TE FAZER UMA VISITA,MAS PRECISO COMBINAR COM A LUIZA.QUALQUER COISA TE DIGO.
    BJOSSS

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! É sim....já estou de volta....venha sim!!!! Bjos!!!!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)