segunda-feira, 11 de abril de 2011

Até nunca mais trombose!!!!!!

Essa história de postar todo sábado não está dando certo, vcs já devem ter percebido...acho que só consegui duas vezes...então vou voltar às minhas postagens aleatórias mesmo....hihihihi
Graças a Deus minha vida segue somente com vitórias, semana passada voltei ao meu cardiologista, fiz um novo Ecocardiograma e aquela trombose no átrio direito....lá no coração...lembram? Pois é....agora isso também faz parte do meu passado. Não tem mas nada, meu coração está novinho em folha! OBRIGADA SENHOR!
Continuo tomando o anti-coagulante, pois minha médica passou um novo exame(D-Dimero) e estamos aguardando o resultado para ela poder suspendê-lo de vez.

Essa semana infelizmente tivemos uma noticia muito triste nos jornais...só oro e peço conforto às familias e amigos das vitimas! Que Deus ilumine e abençoe o coraçãozinho de cada um deles!

Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. 
É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.
Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.
Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.
Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá.
 
"Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria"
Renato Russo 

6 comentários:

  1. oi camila, mais uma vitoria hein?? com a benção de Deus, neh?...vc merece tudo de bom, sempre muito guerreira..
    daqui a pouco espero fazer um post como o seu....rs
    bjão querida e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Vai fazer sim...Amém!!!!Deus seja Louvado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Parabéns pelo fim da trombose! Sempre de olho em você.

    Você ganhou um selinho. Instruções em http://encontrandodrhodgkin.blogspot.com/2011/04/linfoma-linfame-ganhei-um-selinho-uau.html

    Beijos

    Carin

    ResponderExcluir
  4. Que saudades de tu Carin!!!!! Bjos lindona!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Camilla, que Deus continue abençoando sua vida cada dia mais,o meu coração enche de alegria qdo vemos as bençãos de Deus acontecendo, e com certeza derramará muitas bençãos sob a tua vida. bjoss
    O SENHOR É A FORÇA DA MINHA VIDA!
    FORÇA E FÉ SEMPRE!

    ResponderExcluir
  6. Obg JÔ! Fé e força sempre...com certeza! Até breve, né! Bjão!!!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)