domingo, 3 de abril de 2011

Muuuito feliz!!!!!

Oi gente...adiantando o post da semana para uma noticia mais do que maravilhosa....recebi o resultado do Pet no sábado(dia:02/04/2011) pela manhã....e...e...e......e......ZERADO! Tudo ok Graças a Deus!
Agora é só me cuidar direitinho, ir as consultas de revisão e vida normal...para sempre!
Graças a DEUS! Graças a DEUS! Graças a DEUS!!!
Estou tão feliz, mais tão feliz que só eu sei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de tudo que passei......
Pra quem não acompanhou vai um resumão: Tratamento para a falsa tuberculose ganglionar com duração de 4 meses, biópsia do linfonodo, biópsia da médula, colocação do cateter, 16 sessões de quimioterapia, 1ºPet - com atividade anormal, biópsia de outro linfonodo, mais 3 sessões de quimioterapia(sendo que cada uma com 3 dias internada), 2ºPet - sem atividade anormal, outra biópsia da médula, descoberta da trombose no coração.....viagem a São Paulo para o transplante de médula óssea(TMO) autólogo..........e no TMO: colocação de um novo cateter(provisório....passei só 3 dias com ele) para coleta das células, internamento e colocação de outro cateter, infusão com taquicardia, depois....febres, pressão alta, pneumonia, alergia(pele manchada)....na verdade sintomas de vasculite, taquircadia fortissimo novamente, saturação no limite(fui pra máscara de oxigênio, passei 3 dias assim), retirada dos cateteres, "furação" nos braços...em todas as veias possiveis...até na arterial no punho e por fim nos pés...no total fiquei 27 dias internada....afffff.....fora todas as "milhares" de medicações que tomei desde do inicio de tudo(agosto de 2009) e injeções na barriga, bumbum, braços e etc.
E depois de tuuuuuuuuudo isso....hoje me sinto livre....liberta....Queria gritar aqui da janela do predio que moro...pra todo mundo ouvir....EI MINHA GENTE! ESTOU LIVRE DO CANCER PARA SEMPRE, PELA HONRA E GLÓRIA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, QUE É MARAVILHOSO E MISERICORDIOSO!!!!!!!!!!!!!!!!........mas se eu fizer isso o povo vai pensar que eu tô doida...kkkk...então faz de conta que eu estou gritando aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehehehehehehhehehehehehehehehe

Hoje também preciso agradecer por todas as orações, promessas, pedidos...que todas as pessoas queridas fizeram. Tenho que perdir perdão também por todas as bobagens que pensei ou até falei, as vezes......entendam que existem momentos que precisamos falar, desabafar, externar nossas angústias....faz parte de qualquer ser humano.....até dos "aparentementes" mais fortes.
Posso dizer que tudo foi aprendizado, que tudo foi lição de vida...que aprendi demais com cada situação...com cada pessoa que conheci, com cada história que ouvir.....com cada experiência que tive....sofri por muitas vezes, por esperar carinho de alguém, atenção de outros....uma visita...um telefonema....mas com o passar do tempo fui vendo que não vale a pena ficar lamentando as coisas que não acontecem, principalmente quando envolve outras pessoas...pois cada um sabe muito bem o que faz e as
consequências dos erros....que virão...que com certeza virão com um tempo. Então quem sou eu, para julgar ou perdoar.....quero mais é ser feliz, estar perto de quem eu gosto e me sinto bem, independentemente se essa pessoa estava ao meu lado(de corpo presente) na hora que precisei...ou não. Hoje sei que o importante é fazer a nossa parte e deixar que cada um faça a sua, a sua maneira...sem extresse, sem criticas, sem cobrança...Deus está vendo tudo...Deus sabe de todas as coisas!!!
Eu tenho é muito o que agradecer...pois tenho tanta gente maravilhosa ao meu redor, sem falar na minha mãe e no meu esposo.....que foi onde me segurei...cada um de um lado e Deus a frente de tudo, claro!
Hoje não penso em tristeza, não guardo raiva, angustia de ninguém, Jesus me libertou desses pensamentos "egoístas"....e mesquinhos(pois isso são coisas de pessoas pequenas) e eu estou definitivamente liberta desses pensamentos.... principalmente relacionados a alguns membros da familia e alguns amigos...o Senhor abrandou meu coração e hoje eu sou muito mais feliz!!!!!! Porque hoje entendo que pensamenos ruins, só vai fazer mal a mim mesma, então decidi não tê-los mais...o que passou passou, temos que olhar pra frente...e como eu disse anteriomente, Deus sabe de todas as coisas...então sua Providência virá....para tudo...para todos.
Gente!!!! A vida é feita de escolhas, nós temos o livre árbitrio,dado por Deus......então escolham - ser feliz! PORQUE EU JÁ ESCOLHI!!!!!!!!

OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA MEU DEUS!!!!!!!!!!


12 comentários:

  1. Palavras do Eterno

    "SE o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

    Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono." Sl 127:1e2

    São momentos como este em que se evidencia ainda mais a fragilidade humana versus onipotência divina.
    Por mais que tentemos e lutemos a vitória só virá se vier do Eterno. Ainda que tenhamos as melhores armas, os melhores instrumentos, os melhores recursos a vitória só virá se vier do Eterno. Mesmo que nos sintamos preparados,conscientes ou merecedores a vitória só virá se vier do Eterno.
    Por outro lado ainda que ninguém ou até mesmo nós não acreditemos a vitória virá se o Eterno assim o quiser. Mesmo que não tenhamos recursos nenhum ou possibilidades reais a vitória virá se o Eterno assim o quiser. Não importa a distância, a gravidade ou o preço para alcançarmos a vitória ela virá se o Eterno assim o quiser. Como diz o texto, enquanto uns lutam, brigam, discutem ou xingam, ainda que se vistam com as melhores roupas, dirijam os melhores carros, morem nas melhores casas se não forem amados do Eterno em vão lhes será buscar a vitória. A vitória não depende do que temos, mas a QUEM temos. Não depende do quanto fazemos, mas o quanto cremos. O salmista diz que o que determina a nossa vitória é o quanto somos amados. Não tem haver com merecimentos, tem haver AMOR. Amor incondicional. E você Camilla é uma dessas pessoas em que pode-se dizer ;"Ali vai uma amada do Senhor".
    Você recebeu a vitória que vem de um amor incondicional.
    Enquanto você orava Ele te dava a vitória, enquanto você chorava Ele te dava a vitória, enquanto você reclamava Ele te dava a vitória,
    enquanto você não entendia Ele te dava a vitória, enquanto você cria Ele te dava a vitória, enquanto você dormia Ele te dava a vitória.
    Em cada lugar que você esteve Ele te amava, em cada dor, em cada choro Ele te amava, em cada silêncio, em cada solidão, em cada dúvida Ele te amava. E porque tanto amor??????????? para que você pudesse dizer assim como João "Nós O amamos porque ele nos amou primeiro." 1Jo 4:19
    Só quando provamos do amor verdadeiro é que podemos amar verdadeiramente.
    É um amor tão extraordinário que alcança até mesmo os espectadores. Todos os que te viram, te ouviram e te leram podem dizer hoje que Ele ainda opera milagres na vida das pessoas. Hoje foi você, amanhã pode ser qualquer um de nós.

    Que o maravilhoso amor te ilumine todos os dias da tua vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Jailton C. Santos

    ResponderExcluir
  2. Obg pelas palavras querido concunhado! Que Deus abençoe nossa familia sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa camila, com certeza é uma noticia muito feliz mesmo...vc e a lari foram duas pessoas q me ajudaram muito no começo do tratamento, foram em vcs q me espelhei e sempre rezei e torci muito por vcs duas...e agora, com a graça de Deus, vcs duas estão curadas...
    boa sorte nessa nova fase e muita saúde e felicidade sempre
    bjão e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Obg Nay!!!!! Bjão pra vc também!!! Que Deus continue te abençoando!!!!

    ResponderExcluir
  5. Camilla,

    Estou muito feliz por você, de verdade, de coração...Você mais do que ninguém MERECE ter recebido do Senhor essa dádiva, pois ele viu tudo e que passou...Você Sofreu, lutou, foi guerreira...Te desejo toda felicidade que alguém pode ter, muita saúde, glórias em seu caminho...Saiba que não só para você, mais todos que direta ou indiretamente te acompanhou viu ou sentiu o seu sofrimento, lutas com o que passou só pode também estar muito, mais muito feliz por você!!!! Só posso te desejar FELICIDADES!!!!
    QUE O SENHOR JESUS CRISTO TE ABENÇOE SEMPRE...

    Susy.

    ResponderExcluir
  6. feliz quem ta sou eu..sua bixa linda..graças a deus..parabenss,eu sei o qto vc ta felizzz..a minha consulta é amnh;;;;EU TO com super medo,mas reze por mim tá

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Recebi um selo dos blogs que merecem ser lidos e gostaria de atribuí-lo a vc. Então, passe no meu blog, estampe o selo no seu e siga as instruções da minha postagem. Espero que aprecie...
    Continue mandando bem. Bjão !

    ResponderExcluir
  8. Oh!! SENHOR te agradeço de coração, por ter atendido minhas orações, e hoje, mas do que nunca sei que o SENHOR esta comigo, guiando, protegendo, abençoando as pessoas que amo.

    Milla GLORIA AO SENHOR, estou muito feliz.

    OBRIGADA,OBRIGADA ... SENHOR!!!!!!
    SYBELLE LISBOA

    ResponderExcluir
  9. Olá,tudo bem?!
    Recebi um selo dos blogs que merecem ser lidos e gostaria de atribuí-lo a vc. Então,por gentileza, passe no meu blog, estampe o selo no seu e siga as instruções da minha postagem.
    http://faces-de-eva.blogspot.com/
    bjsss amiga

    ResponderExcluir
  10. Obg Susy, Belle e Lari....Deus é marvilhoso e eu estou muuuuito feliz mesmo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Tava precisando ler algo assim. Ultimamente tenho passado por poucas e boas com gente que escolheu ser infeliz e parece não admitir gente feliz ao redor... EU INSISTO, EU QUERO E EU SOU FELIZ! Foi bom ter lido a sua postagem. bjs http://sanguevalente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que bom que te fiz bem! Continue me acompanhndo....vou lá ver o seu! Que Deus te ilumine sempre!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! ;)

Obs.:Atualmente ando um pouco afastada do blog, mas podem me mandar e-mails, que eu respondo todo mundo! ;)

E-mail: milsinha@hotmail.com

Que Nosso Pai Eterno os abençoe grandemente!