sexta-feira, 1 de abril de 2011

O céu se alegrou...

A noticia mais importante dessa semana foi que o céu se alegrou com a chegada do NOSSO GUERREIRO: José de Alencar, digo "nosso guerreiro" porque todas as pessoas que conheço, que estão em tratamento contra o cancêr, tinham ele como fonte de perseverança e fé, assim como eu! Todas as vezes que ele era internado...ficavámos na torcida e na espectativa de sua alta....e que ele mais uma vez durante as entrevistas aos jornalistas na porta do Sirio Libanês, tirasse por menos tudo que havia passado.....esse: tirar por menos dele....nos alegrava, nos incentivava a lutar....pois ele um homem já de idade avançada, lutando há mais de 13 anos contra uma infeliz doença, estava aí firme e confiante...então pq nós....à flor da idade iríamos desanimar! Jamais!!!! Isso era o que ele passava pra gente, então quando ele se foi esta semana...senti muito...mas não senti porque achei que a doença o venceu....senti(de forma egoísta, confesso) que perdemos nosso "chefe da batalha".....e que agora sem vê-lo com sua força indescritível será um pouco mais dificil seguir lutando.
Mas claro que não devemos, nem podemos pensar assim, pois ele está num lugar muitissimo melhor, e tenho certeza que olhando por nós! E Nosso Deus poderoso continua do nosso lado sempre!!!!!!
Sobre a minha semana em particular, não houve nenhum acontecimento importante...só passeei um pouco...recebi algumas visitas....tudo tranquilo...ah! Ainda não recebi o resultado do Pet/Ct.....mas que seja feita a vontade de Deus!
Não quero sofrer, nem me alegrar por antecipação....Deus sabe o que faz!!!

Bjos queridos! Fiquem com Deus!!!! Que o amor de Deus ilumine suas vidas!!!!!

P.S¹ Bruxinha acabou...nunca mais ICE na sua vida...só se for aquela gelada, né!?
P.S² Rafa....tenho certeza que não é nada "aquilo" no seu exame....vc vai ver!!!
P.S³ Fran...força querida...tudo isso vai passar...Deus dará a vitoria merecida a seu esposo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita!!! ;)