sábado, 30 de abril de 2011

É.......

Oi gente bacana!!! Como estão todos vcs?
Eu vou bem também obrigada, tudo caminhando...caminhando...na última quarta, fui a Sampa para a 1ªconsulta de retorno pós-TMO. E foi tudo tranquilo Graças a Deus, mostrei os exames, conversei com as médicas...e elas me falaram tudo o que eu já tinha escutado da minha médica daqui...que estava tudo ok, que eu já podia voltar a trabalhar e etc e etc. Fui num dia e voltei no outro, "batemos bastante perna" eu e mainha.......pelo Brás e Av. Paulista...só não tinha dinheiro pra gastar! kkkkkk
Mas na próxima consulta, que será em setembro, quem sabe já tenho um dinheirinho pra comprar umas coisinhas. hihihihih
E a novidade mais que perfeita é que nesta próxima segunda, depois de exatos 1 ano e 9 meses, estou de volta a ativa....voltando ao trabalho!!!!!
Estou muito feliz em poder voltar a rotina....a velha e boa correria....ficar sem trabalhar é muito ruim, logo eu que não tenho nenhum dom artistico(pelo menos não que eu saiba), vivia ociosa, sem ter o que fazer, só pensando besteiras...affff...CHEGA!!!!
Volto a acordar cedo, comer rápido, pegar ônibus, trabalhar e trabalhar e trabalhar, almoçar, trabalhar e trabalhar e trabalhar, pegar ônibus voltando, fazer comida, jantar, lavar prato....isso durante a semana, pq nos finais de semana será: acordar cedo, arrumar a casa, fazer comida, lavar roupa, cuidar da beleza, ir a igreja, visitar os parentes....e assim por diante! Tem coisa melhor??? AMO ESSA CORRERIA!!!!
Claro que vou viver tudo isso com moderação, no meu limite, até pq 100% só estarei daqui há 1 ano. Mas vou vivendo cada momento desse, com muita alegria e entusiasmo, pois a vida é linda....viver é maravilhoso. Por isso agradeço: OBRIGADO MEU SENHOR JESUS POR TUDO, POR TODAS AS GLÓRIAS ALCANÇADAS, POR TUDO QUE O SENHOR TEM FEITO EM MINHA VIDA, TENHO CERTEZA QUE DAQUI PRA FRENTE, VIRÁ MAIS E MAIS VITÓRIAS PARA AGRADECER E GLORIFICAR O TEU SANTO NOME. AMÉM! JESUS CRISTO SEJA LOUVADO, DEUS SEJA LOUVADO!

Entregue sua vida pra Jesus
Ele é poderoso, ele é luz
Não vai te custar nada, basta obedecer
O tempo é agora, basta você crer
Cristo vem depressa, não demora não
Como um ladrão na noite, se prepare então
Tem pra você vitória, tem a salvação
Vem, cristo é vida, quer te dar unção


A porta está aberta pra você entrar
Cristo é vitória, quer te libertar
Jogue fora tudo que te faz sofrer
Cristo é alegria hoje pra você


Entregue sua vida (Regis Danese)



"Nenhum agravo sobrevirá ao justo, mas os ímpios ficam cheios de problemas" Provérbios 12:21

8 comentários:

  1. Eitaaaaaaaaaa q eu tô muuuuuuuuuuuito feliz por vc!!!!
    Se Deus quiser daqui a alguns mesed serei eu nesse mundo "insano" que me pertencr e que amo!! Bommmmmm demaissssss trabalhar!!!
    Boaaaaaaaaaaaaa sorte nessa nova e bela caminhada!!
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. Que alegria, muitas, muitas, muitas felicidades...Toda a felicidade do mundoooooo para você!!!! Bjs, Susy.

    ResponderExcluir
  3. Obg Rafinha linda!!! Logo logo será vc sim...por aqui...nessa correria maravilhosa! Bjos!

    Obg tb Susy Maria....vou trabalhar pertinho de vc!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ô coisa boua mainha, só esqueceu de dizer q vc me adotou agora, rsrsrs...Mt feliz vc sabe néh? E se Deus quiser e Ele quer jaja eu, vc e Rafa vamos tar tao aterefadas q pra se ver so uma vez por ano shsuahsuahsuha...
    Boa sorte nessa nova caminhada, q Deus continue te abençoando, iluminando e te guiando sempre!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  5. Ô minha filhinha bruxinha!!!! Pode ter certeza, que em breve estaremos tão ocupadas que só nos encontraremos nos aniversários "dos meninos"....KKKKKK Bjão lindona!!!

    ResponderExcluir
  6. Camilla, acredite em SC tem um catarinense vibrando pelas notícias q vc acaba de transmitir. Por Deus, leve a vida "na boa", não se deixe dominar pela loucura e insanidade do mundo. Se tem uma coisa que devemos aprender com tudo que nós pacientes passamos, ou estamos passando é que "é preciso saber viver" . Forte abraço.
    http://sanguevalente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. felicidadeee, sempre, já tive essa notícia pessoalmente, mas passei aqui p/ desejar toda sorte do mundo a vc vida normal!, a Savy daqui uns dias vc tbm vai estar mais doque atarefada que nem nóss, falando nisso t]õ atrasada p/ vida atarefada,rsrsr bjooooosss
    Força e Fé sempre!
    O SENHOR é a fortaleza da minha vida!

    ResponderExcluir
  8. Obg pelo carinho "sanguevalente"...vc tem toda razão, dvemos levar a vida, sabendo viver, um dia de cada vez, mas com intensidade, felicidade e Deus no coração!
    E Joelma......obg por tudo, pelo carinho, presentinho....da próxima vez quero um queijinho de Minas....rsrsrsrs....amei te conhecer!
    Bjão! Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)