domingo, 5 de junho de 2011

Fiz a "derradeira" biópsia!!!!!!!

Para quem não sabe....
derradeiro
adj.
1. Último.
2. Que termina a série de.
por derradeiropor último; finalmente.
 
Pois é...Creio em Nosso Pai Eterno, Maravilhoso e Misericordioso que essa será minha última biópsia, com a Graça e Benção Divina nunca mais precisarei me submeter a esse tipo de coisa.....nem a outras.....como quimio por exemplo.
Deus é Fiel e nunca me abandonou e não será agora!
Mas vamos lá...contar mais uma aventura minha...."nos centros cirurgicos da vida".....(como sempre meu humor negro está a pino)kkkkkkkkkkk

Quem me acompanha sempre já sabe......quando digo que as coisas comigo não costumam ser comuns aos outros....claro! Primeiro porque eu sou única e exclusiva e segundo porque eu sou sempre "a mais bonitinha" ....kkkkkk.......
Então vamos lá...cirurgia(biópsia)marcada...e lá vamos nós...eu, meu esposo e minha mãe(como sempre), chegamos ao hospital na hora marcada com o médico, fomos logo atendidos, subi pro quarto....me instalei....tudo ok....vieram me buscar pro Centro Cirurgico do Hotel Azulzinho (H.Arthur Ramos), e lá começou "os processos"....veio a Anestesista punsionar minha veia....punsionou na mão....e mexe e vira e vira e mexe e nada......pulsionou meu braço...e vira e mexe e mexe e vira e nada...sem sucesso, vamos ao outro braço, na minha veinha querida e amada(aquele velha companheira de sempre - lembram?), eu disse assim: - Dra. se a senhora não conseguir nessa, não tem mais nenhuma...essa é a melhor! Ela disse: - Ok!
Homi...foi mesmo que nada....ela mexeu pro lado, mexeu pro outro.....virou e mexeu....doendo não(se amostrando!)....afffffffff......nisso o médico e a equipe entrou na sala.....viu a situação e disse: - Me dê ai o 22.....vou pegar essa daqui(a jugular)........eu comecei a ficar nervosa..afff.....e punsionou....e nada! Hã? Ele disse: - Vôte, nunca vi uma coisa dessa...a jugular...calibrosa do jeito que é....tá dentro e o sangue não volta, nunca vi isso! ...aí tirou e colocou denovo.....e nessa segunda tentativa: CONSEGUIU!!!! Afff....nisso eu já tava suando, gelada, chorando...tudo....aí a médica dizia de um lado....- oxe mulher, tá com medo é?...ai eu respondia: - se eu fosse ter medo de injeção já tinha morrido, pq o tanto que eu já fui "furada"...afffff.....eu estou assim porque está DOENDO MESMO!!!! AFFFFFFFFFFFFFFFFF
Mas enfim....veia pulsionada...foi questão de segundos...só ouvi ela dizendo: - Camilla, vc vai sentir uma pequena sonolencia agora viu!?
Qd acordei já estava com um curativo enoooorme....a caminho da sala de recuperação. A partir daí...tudo normalizou...fui pro quarto, dormir no hospital com mainha....no outro dia fui liberada, voltei pra casa. O resultado só sai dia 20. Agora vida normal.....dia 20 sai a confirmação da vitória! Glória a Deus!!!!!!!!!

11 comentários:

  1. Booa sorte no resultado.
    Força... tb fiz uma e tevi boons resultados... com força e alegria a gente conqista tudo.... Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!! Deus é Grande! EU CREIO E CONFIO!!!

    ResponderExcluir
  3. oi camila, nossa vc parece comigo, tudo de "estranho" acontece com a gente, tudo q eh pra ser simples vira um acontecimento....uahuahua....mas ainda bem q tudo termina bem....:)
    e o resultado vai ser ótimo, vc vai ver...vc jah voltou ao topo das minhas orações
    bjuu

    ResponderExcluir
  4. já deu certo...vai ser nada,esse cancer nao volta mais pra esse corpo não..isso é só carocinho enxirido qrendo chamar atenção,ja tive um desses
    kkkkkkkkkkkk,bjoo e vc ta me devendo vim aki em fortaleza..olha olha

    ResponderExcluir
  5. Obrigada minhas lindas pelo carinho!
    Lari....quero muito ir a Fortaleza....já soube que por aí tem umas "safadezas ocultas"....kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, me chamo Amélia e fui diagnosticada com Hodgkin tem duas semanas. Terminei meus exames do estadiamento nessa sexta e na próxima terça retorno ao Hemato. Estou bastante positiva pois todos os meus exames estão bem, mostrando que meu tumor está apenas no pescoço e tórax, sou assintimática e o restante do corpo está normal.
    Tenho 29 anos, recém-casada (completaremos 3 anos em novembro) e ainda sem rebentos.
    Fiquei bastante feliz com seus relatos e sensibilizada, pois só quem passa por uma experiência dessas sabe a sensação que dá e sabe que nessas horas só DEUS pra nos carregar no colo e amparar.
    Estou calma e tranquila...as enfermeiras e os médicos estão impressionados, mas procuro manter os pés nos chão e manter as expectativas baixas para não me iludir, mas desesperar e desanimar jamais!
    Obrigada pelo seu relato e espero eu daqui uns meses estar podendo compartilhar a mesma alegria.
    Um beijo e um abraço apertado!!!
    Amélia Vulcão.

    ResponderExcluir
  7. Muito boa sorte Amelia! Estarei em orações por vc! Tudo dará certo querida!!! Grande Bjo! Deus te abençoe e te ilumine!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Camilla me chamo Camila tb, sou de SP. Li sua historia de luta e fé! meninas como vc escreve bem! Uma lição de vida para muitas pessoas que perdem a fé ao enfrentar problemas tao pequenos! Infelizmente perdi a mnha mae com 28 anos, eu tinha apenas 2 anos de idade... perdi para um CA, que infelizmente ha 29 anos atras nao tinha o mesmo tratamento que temos hoje. Estou na torcida por vc! Li seu blog inteiro hoje... Tenha uma excelente recuperação... e continue escrevendo sempre! Super beijo

    Camila

    ResponderExcluir
  9. Poxa obrigada querida! Fique na torcida e orações sim...pois estou precisando bastante....rsrsrsrs...bjo grande! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)