quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eitahhhhhhh

Oiiiiii....como estão todos? Pessoinhas amadas e queridas que me acompanham e torcem por mim!

Estou aqui de novo pra contar um coisinha não muito boa.....mas não é desesperadora(ainda......rsrsrs -"humor negro")
Vou fazer outra biópsia, isso mesmo, outra biópsia....é gente....há alguns dias senti um "carocinho" diferente no meu lindo pescocinho...fiquei caladinha...me roendo...depois contei a meu esposo....e ele determinou: - vamos pra médica imediatamente....então! fomos e ela nos tranquilizou, ela acha que não é nada grave(a doença de novo)...mas pediu uma biópsia para garantir, claro! Então......prontamente fomos ao meu querido cirurgião e marcamos a retidada "de mais uma dessas belezas"...e haja cortada nesse pescoço...e abre daqui e abre dali.....affff...milhões de cortes...parece até que eu peguei uma briga de faca por aí...kkkkkkkkkkkkk
Mas é assim mesmo! Está nas mãos de Deus...como tudo na minha vida sempre esteve! Eu já entreguei tudo nas mãos Dele e sei que Ele fará o melhor por mim! Só implorei a Ele(não sei nem se fiz certo)....mas pedi...(coisa que não costumo mais fazer...pq agora só agradeço e o que vir tá ótimo)...mas dessa vez pedi...pedi muito...para que esssa doença triste que tive NUNCA MAIS VOLTAR!!!!!!!!!!
Não mereço....ninguém merece!!!!!!!!

A cirurgia será dia 02/06...e lá vamos nós!!!!!!!!
Estou nas Tuas mãos Senhor!!! Tu és Misericordioso!!!

5 comentários:

  1. "O Senhor é meu pastor e nada me faltará!"
    Confiando Nele tudo podemos!!
    Certeza que tudo dará certo!
    Firmes e fortes nas orações!! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Camilla, o que são "baguinhas" em quem tem fé?? Baguinhas, oras bolas! Não encana moça. Não dê importancia a algo que definitivamente não tem a importancia que vc está dando a ele. Profundo eu né??? kkkkkkk
    Isso tudo Camilla, para te dizer q estou na arquibancada, de bandeirinha na mão torcendo por vc.
    Olha, qdo eu vou fazer um procedimento mais agressivo, e estou com um pouco de medo(isto é,todas as vezes rsrsr), sempre faço essa prece: "Meu Jesus, misericórida! Sede minha salvação!" e me entrego. Todos estamos nas mãos poderosas Dele, não é??? Forte abraço. sanguevalente.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Obg queridos! Fé e força sempre!!!!!! Deus é por nós!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga força td vai dar certo e não sera nada grave, vou ficar aki orando por vc.bjs

    ResponderExcluir
  5. Obg querida Fran! Como vc está? Grande bjo! Que Deus cubra de benção sua vida!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)