terça-feira, 26 de julho de 2011

....2ª dose!!!!!!!

Oi gente! Estou aqui pra contar como foi minha 2ªdose.....é né......lá tudo certo, fui punsionada na mão direita dessa vez e agora aguardo pra ver se aquela dorzinha que apareceu no meu braço esquerdo na 1ª dose aparece....e o pior é que tá querendo aparecer mesmo, mas dessa vez é no outro - no direito, estou aguentando ainda firme e forte sem tomar remedio nenhum pra isso...pois já bastam os 10 comprimidinhos diários...mais ou menos...que tomo!!! Mas enfim...vou aguentando até onde der! Espero só ter que tomar mais uma dose....até a "bendita" RAD chegar de Sampa.....afff....pq essas dorizinhas são chatinhas, viu! Affff
Fora isso vou indo.....pensando uma besteirinha aqui, outra ali....não sei se isso também são efeitos da medicação....sei lá....as vezes me sinto um pouco estranha....fisica e psicologicamente....sei lá...sei lá....
Todos ao meu redor estão me dando muuuito apoio, ainda mais do que inicio de tudo e com isso me sinto muito confiante e motivada em seguir lutando...e feliz por estar cercada de pessoas que realmente fazem diferença na minha vida. Por esse e outros motivos é que não queria ficar pensando mais nenhum tipo de "besteira"....mas infelizmente é inevitável....tento pensar em mil e uma coisas....mas só as 'tolices' que vem à tona...mas tenho fé que passa....em breve não ficarei mais a pensar mais em nadica de nada - sem valor....voltarei a minha vida normal....tudo ok! tudo certo!
PORQUE DEUS É GRANDE! É MEU ESCUDO! MINHA FORTALEZA! MINHA ROCHA!!!! AMÉM!!!!!!

P.S'sssss:
  • Muito feliz com as noticas da semana.....a nova medulinha da minha amiga Rafinha pegou, agora é só aguardar a alta hospitalar...que já está beeem próxima! Boa sorte na sua nova vida queridissima!!!
  • E Bruxinha....já já seu TMO tb começa e acaba ainda mais rápido....e seu amor Jr chegando.... pra matar as saudades lindona!!! Grande bjo....não esqueço de vcs um só minuto...desculpe-me a ausência ultimamente...mas só vcs sabem, assim como eu.... o que estamos vivendo né!?
  • Van...firmes e fortes querida!!! Tudo acabará bem pra nós viu!?
  • Carin....mande noticias!!!
QUE DEUS ABENÇOE O CORAÇÃOZINHO DE CADA UMA DE VCS! DEUS É POR NÓS E LOGO LOGO ESTAREMOS LIVRES DE TUDO ISSO!!!!
OBRIGADA PELO CARINHO DE TODOS!!!!!!

9 comentários:

  1. Camilla, querida. Tu deixas-me sem palavras.És uma guerreira que com o que escreves nos fazes pensar e reflectir o quanto egoístas somos. Por vezes queixamo-nos de coisas tão insignificantes e esquecemo-nos que afinal de nada nos devíamos queixar. nada mais é preocupante que a nossa saúde e daqueles que nos rodeiam. Enquanto lutas e sofres pela tua saúde, tanta gente só preocupada com os kg a mais, as fofocas, com o que cada um tem....enfim, não sabemos o que é viver com a saúde ameaçada. Acredito até, que se toda a gente tivesse uma pequena noção do que é o sofrimento, o mundo seria bem melhor.
    Minha querida Camilla, nunca desistas pq este mundo precisa de pessoas nobres como tu. Que Deus nunca te desampara. Já agora quero dizer-te que pelo que vou lendo, tens um marido que te ama muito e que está a teu lado sempre. Que Deus o ajude também, pois sei o quanto ele sofre. Doí muito ver a pessoa que se ama sofrer e ser impotente perante esse sofrimento. Doí Camilla e sei do que falo.Mais uma vez, muita força e coragem pq vais vencer.
    Abraços muito sentidos e beijinhos
    (Laura/Portugal)

    ResponderExcluir
  2. Minha queridissima Laura! Fico muito feliz com suas palavras e renovada sempre com seu carinho! Obg! Que Deus nos abençoe sempre!!! Eu Creio e Confio que Ele me dará vitória sim!!! Amém!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Camila, procure não deixar os pensamentos ruins chegarem até vc. Ocupe sua mente com pensamentos positivos, mais com tantos, tantos, que não irá sobrar espaço para os ruins se aproximarem.
    Forte abraço
    JVianei
    Vamu que vamu

    ResponderExcluir
  4. Oi mamãe entao hj fui ver Rafinha, amanha ela ta em casa graças a Deus, fiquei feliz em ve-la tão bem, nossa me segurei pra naum chorar de felicidade.
    Mas enfim to aki no aguardo do meu TMO, porem a saudade cada dia maior e a cabeça longe...

    Vamos lá positividade e fé! Bjs
    Te amo!

    ResponderExcluir
  5. É verdade JVianei....temos que manter o pensamento positivo sempre!!!!
    E filhinha...li agora o blog da Rafa, fiquei muuuuito feliz com as noticias! Glórias a Deus! O seu TMO tb será super tranquilo...fé e positividade sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. OI guerrerinha! sds de vc!!
    ja me atualizei lendo seus posts! eu jurava que tava tudo bemmmmm, vc arrasando já! mas eu nao acredito ainda q ainda nao se livrou ... =(
    Mas como vc mesmo diz, q eh a mais especial.. ele nao te larga facil.. rs quem manda ser a mais gostosa!! bricandeiras a parte, me add no facebook, nunca mais te vi no msn.. dai vim ate aqui te ver!! quero boas noticias hein! eu to vivendo como se nunca tivesse tido nadinha.. rss so as x q lembro, fiz meu 2 controle e tudo bem.. da akele medinho ne.. mas somos mais fortes!! meu fb é Luizi weber cozer!! mil beijos e tenho fé que tudo dará certo!!fé em deus sempre!! bjssssssssssssssss
    Luizi

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida Luizi!!! É...realmente faz tempo que não nos falamos, tenho entrado pouco no msn. Pois é...sigo na luta...mas um dia ela acaba!!! Deus é maior que tudo isso!!! Amém!!! Grande bjo!!! Apareça sempre, tá!!!

    ResponderExcluir
  8. vamo la amiga..força e força..nao vamo dexar peteca cair..só vc sabe o qto ta dificil né..mas isso vai passar se Deus quiser..]
    to aki nas araçoesss

    ResponderExcluir
  9. Obg Lari...é sim, não deixarei a peteca cair jamais! Deus está comigo e Ele é MARAVILHOSO e MISERICORDIOSO!!!!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)