sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ando devagar....

".... Porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte,
Mais feliz, quem sabe
Só levo a certeza
De que muito pouco sei,
Ou nada sei
Conhecer as manhas
E as manhãs
O sabor das massas
E das maçãs
É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir
Penso que cumprir a vida
Seja simplesmente
Compreender a marcha
E ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro
Levando a boiada
Eu vou tocando os dias
Pela longa estrada, eu vou
Estrada eu sou
Conhecer as manhas
E as manhãs
O sabor das massas
E das maçãs
É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir
Todo mundo ama um dia,
Todo mundo chora
Um dia a gente chega
E no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua historia
Cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
E ser feliz
Conhecer as manhas
E as manhãs
O sabor das massas
E das maçãs
É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir
Ando devagar
Porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua historia
Cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
E ser feliz"

A primeira vez que prestei atenção na letra desta música foi quando ouvi meu esposo cantando....há muuuito tempo atrás....mas no momento só achei a letra bonita e pronto. Mas hoje em especial, lendo os blogs que sigo, vi um post da letra dela, e assim como "tocou" a minha amiga Nay, hoje tocou em mim também e sentir uma grande vontade de postá-la. Talvez não pelos mesmos motivos que ela, pois acredito que os sentimentos por mais parecidos que pareçam...(-redundância)...são sempre sentidos diferentes em cada pessoa.
Acho que estou afim de filosofar hoje.....kkkkkkkk
Bom, mas queria mesmo escrever pra contar como foi a primeira dose do "veneno" (digo veneno, mais não para mim, e sim para essas célulazinhas-más que temam em se multiplicar no meu sistema linfático....afffff), sim....cedinho fui a tomar o "dito cujo"....Graças a Deus foi bem tanquilo, foi rapidinho, passei somente 2 horinhas lá e voltei pra casa, só senti muuuuito sono, porque lá também tomo uns remedinhos com esses efeitos bacanas...faz parte! Confesso que fique bastante apreensiva sobre essa quimio que teria que tomar....mas depois de hoje, estou mais tranquila, pois correu tudo bem com a Graça de Deus, até na hora de punsionar minha veia foi tranquilo, num instante minha queridissima "Sil" encontrou. #amo
E voltando a letra da música, estava pensando hoje....como estava me sentindo estranha antes, há uns meses atrás, logo que voltei de São Paulo, depois do TMO, depois do resultado do Pet...com a resposta de: remissão(cura)......estava muito feliz claro, mais parecia que faltava algo, não sei explicar direito, não sei se algumas pessoas que passam por isso, também experimentam sensações assim.....perece que o tempo que passamos deonte - em tratamento...nos rotulamos num estado de "doentes-com cancêr"....que para este rótulo sair demora um pouco. Acho que é isso!
Mas agora estou de volta a batalha....mas a vida tem dessas coisas! Ninguém disse que seria fácil!!!!

Por isso hoje canto: "...ando devagar, porque já tive pressa..."

3 comentários:

  1. oi querida, brigada pela visita no meu singelo blog e por fazer uma citação dele....
    e pode ter certeza que você ainda vai levar um sorriso enooooooorme no rosto e logo logo..
    adoro vc e sempre entrego seu nome pra Jesus, tenho certeza que Ele vai te curar..
    bjão e fika com Deus

    ResponderExcluir
  2. Obg minha linda!!!!!! Que Deus continue nos abençoando!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!! Tem selinho para você no blog http://sanguevalente.blogspot.com/
    Espero que goste. Forte abraço JVianei

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)