sábado, 2 de julho de 2011

................

...Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz...
Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita...


Oi pessoinhas.....pois é...não é porque as noticias não são lá tão boas que eu não ficarei feliz da vida, pelo simples fato de VIVER......
É viver.....somente viver, que no meu caso será...tomando medicações e viajando a São Paulo todos os meses, fora os milhares de exames mensais que terei que fazer....mas não importa....o importante mesmo é que estarei VIVA!
Bom...vamos a viagem a São Paulo...tin tin por tin tin....
Primeiro o vôo, já começou ruim....eu estava gripada, quer dizer ainda estou....aí na hora do pouso...quase que meu ouvido estoura....tive uma dor, mais uma dor tão forte...affffff....chorava que soluçava....horrivelllllll....na vinda doeu muitão de novo, mais eu consegui controlar o choro...afffffff...e passei o dia seguinte surdinha! Ninguém merece!!!!
Mas tirando isso e o frio de 6° que estava em Sampa quando chegamos lá....foi tranquilo....
Lá os médicos foram super atenciosos e me explicaram tudo como será....até onde eles sabem também né...fui fazer o cadastro que será encaminhado a Anvisa e sendo aprovado será enviado a EUA para a "bendita" RAD chegar. Quando a "bendita" chegar, serei convocada a São Paulo, onde farei mais exames e começarei a tomá-la, o médico disse que serão 2 comprimidos por dia....porém por prazo indeterminado ou para sempre, como preferirem! Pois é, a noticia boa veio....e a ruim veio em seguida....será comprimido(hehehehehehehe).....mas será para sempre(uhuhuhuhuhuhuhuhuhuh). Mas pensem comigo....se eu soubesse hoje que era hipertensa ou diabética por exemplo, teria que tomar uma certa medicação para sempre também né!? Então.....é como se fosse!!! Fé e positividade sempre né - Savy!!!!
Sim...com isso acertado, fui no outro hospital onde fiz o TMO(Transplante de Medula Ossea) Autologo, conversei com as médicas e elas disseram para eu ir sempre lá contar como estou e também sugeriram que eu fizesse o cadastro no banco de médula, só por segurança, porque daí será feito as buscas e caso encontrem algum doador, fica em stand by, só para o caso de ser necessário um diiiiia! Mas eu disse que iria conversar com minha médica e na volta resolveríamos.
Pronto....voltei pra casa, tudo ok! Fui a médica conversamos.....e ela concordou em eu fazer o cadastro, já passou alguns exames, próxima semana devo iniciar uma "quimiozinha"....tenho que fazer enquanto espero a "bendita" chegar! Mas minha médica disse que será mais fraquinha, que eu tomo e vou pra casa, espero que não dê tanto enjôo também!!!! Affff....quero nem lembrarr
Ah! Também fui na empresa onde trabalho conversar com o pessoal, e Graças a Deus recebi todo apoio, vou continuar trabalhando....claro que dentro do meu limite, quando puder ir...quando estiver bem disposta...essas coisas. Enfim....me deram toda liberdade e segurança que estarão comigo na batalha!!! OBRIGADA QUERIDOS!!!!
Eitah...e lá em Sampa...teve coisas mais que perfeitas também, pude encontrar minhas queridissimas amigas de luta...Carin, Pri, Bruxinha-Filhinha-Savy e Rafa....as duas últimas são da "equipe das desocupadas de Maceió"....rsrsrsrs......foi ótimo!!!!!!! Só não foi mais divertido porque teve que ser na sala de espera da Sta Casa.....todas me acompanhando...e ainda trouxeram lanchinho pra mim!!!!!! #amoooooooo


Bjos a todos!!! Fé e força sempre!!! Que Deus nos abençoe!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Vai abençoar sim prima...
    amo vc!!

    ResponderExcluir
  2. Eu num disse q a conceição ia fazr o cadastro? Euma segurança mãe teimosa! Ainda bem q ela é sensata como eu pensei... É isso ai positividade fé sempre!
    #amo #amo #amo.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga que bom saber notícias suas tudo vai dar certo, segue emfrente assim forte como vc sempre foi e sera, estou aqui orando muito por vc te adoro demais.bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Obg queridas!!!! Prima linda!!! Filha linda!!! Amiga linda!!! Obg pela força!!! Vamos que vamos.......fé e força sempre!!!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Camilla!!! Bom saber que está otimista, vai dar tudo certo e a medicina evolui rápido, daqui a um tempinho vão descobrir outros tratamentos, nada é pra sempre, ainda bem que existem os doidos que amam bioquímica, laboratórios e infinitos testes para nos salvar.
    Se cuida, e da próxima vez que estiver vamos marcar um passeio bem legal, acho que agora sua próxima visita será com um tempinho mais quente, né?
    Beijos! Pri

    ResponderExcluir
  6. kkkk....é Pri! Espero!!!!!
    Bjos lindona!!! Até a próxima!!!!

    ResponderExcluir
  7. oi camila, q bom q tah tudo se encaminhando...vai dar tudo certo querida...
    bju

    ResponderExcluir
  8. Minha irma foi diagnostica esse ano mas até agora o CECOM de Manaus não marcou o inicio do tratamento. Lugar público é foda! mas lhe digo uma informação que tive. EXISTE UMA PLANTA QUE CURA ESSA DOENÇA, ELA SE CHAMA "BEIJO": "No Brasil, a Pervinca é conhecida também como beijinho. A espécie tem sido cultivada para a medicina herbal e como planta ornamental. Na medicina tradicional chinesa, extratos da flor têm sido utilizados para tratar inúmeras doenças, incluindo diabetes, malária e a doença de Hodgkin. As substâncias Vimblastina e vincristina extraídas da planta são utilizadas no tratamento da leucemia."

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)