domingo, 17 de julho de 2011

...sentir dor é muuuuuito ruim....


Acreditem!.....eu relutei para escrever desta vez, achei até que não iria querer escrever, maaaasssss estou aqui mais uma vez...............”passado o sufoco”!
Bom....voltando ao último post, tomei quimio semana passada, no dia foi tranqüilo.....super rapidinho...tudo blza....
Com o passar dos dias....as coisas foram ficando mais complicadas, me senti muito fraquinha, muito mesmo....como nunca antes....fiquei tão triste também....porque antes, nas quimios anteriores, tudo era tão mais forte, a medicação mais forte, as reações no dia mais fortes...e dessa vez como tinha sido tudo tão tranquilo, achava que continuaria assim....e não foi o que aconteceu. 
Fiz quimio na sexta, no sábado achava que estava ótima, tentei fazer umas coisas...mas cansei, no domingo a mesma coisa...mas não exagerei, até porque a quimio estava recente ainda, na segunda fui trabalhar...não agüentei ficar o dia todo, voltei mais cedo. ..na terça fui normal, me sentindo ruinzinha ainda, mas não queria ficar em casa...na quarta fui e a tarde só queria minha cama....quando cheguei em casa fui direto pra ela....aí pra completar apareceu uma dorzinha no meu braço esquerdo, tipo uma dor cansada...como de peso...sei lá...só sei que era chata...persistente...”enjoada”! .....aí na quinta fui trabalhar, a tarde fui a Dra.....falei do cansaço e da dor....do cansaço ela disse que era normal, por conta das altas doses de corticóide que estou tomando e da dor, passou uma Ultrasson pra fazer no dia seguinte com urgência...fui pra casa me arrastando...pense numa pessoa desanimada, cheguei até a pensar que ia ficar assim pra sempre....todos esses dias estava me sentindo muito estranha, muito diferente de tudo que já senti antes, além do cansaço...era um desânimo, sem vontade de comer....logo eu,  que amo comer...affff.....suspeitei até se não poderia ser sintomas de inicio de depressão.....pois (repetindo)....eu sempre passei por tudo tão FORTE e disposta.....e tava me sentindo tãaaaaao fraquinha...que sei lá...comecei a pensar um monte de besteiras...sim...mas continuando....no dia seguinte saímos em busca do exame...eu e meu esposo....resultado: só conseguimos um encaixe para às 14h...blza...voltamos pra casa pra almoçar...e a tarde fomos fazer o exame....mas a correria foi tão grande que chegamos atrasados e eu fiquei por último...resultado: saímos de lá 17:40h, para ainda ir falar com minha médica.....mas no caminho resolvemos ligar, pois pela hora ela já não estaria nem mas no consultório...dissemos que o exame estava feito e que não tinha dado nada...estava tudo ok com meu braço...mas a dor persistia....quer dizer, aumentava....afffffff.....aí ela disse que eu poderia tomar Tylenol pra aliviar a dor....depois ainda fomos pegar uns resultados de exames pra mandar pros médicos de São Paulo....resultado: cheguei em casa 19h e pouca....mais tarde tomei Tylenol, fiz compressa...mas a dor só piorava....dormir super mal....no outro dia pela manhã...meu esposo ligou pra Dra. e disse que meu braço estava doendo muito, que o Tylenol não tava dando conta...ai ela passou outro remédio.....aaahhhhhh....comecei a tomá-lo e a dor foi aliviando com a Graça de Deus! Junto a isso, tudo foi voltando aos eixos...meu apetite, minha disposição...meu ânimo! Obrigada Senhor!!!! Agora vamos esperar a próxima dose!!!!!!
Não estou 100 % ainda, mas me sinto cada dia melhor, da dor no braço e "dos ânimos"!
Pois é gente...o que posso acrescentar sobre o post de hoje é que SENTIR DOR É MUUUUITO RUIM...e quando associado à demais fatores (psicológicos-orgânicos-fisiológicos)....é complicado viu!?
Né pra quem quer não....é pra quem pode!!!! rsrsrsrsrsrs



5 comentários:

  1. Realmente Camilla!! Isso é pra que pode!! Esses dias que tbem andei com muita dor, eu disse á minha mãe que preferi um corte no dedo, porque pelo menos eu estava olhando para ele, agora a dor de mal estar que parece que a gente nem sabe onde doí mais é muito ruim!!!
    Mas se Deus achou que a gente pode AGUENTAR, é como você disse, a gente PODE!!!
    Beijos e estarei aqui rezando por ti!!!

    ResponderExcluir
  2. É MINHA QUERIDA....VAMOS QUE VAMOS!!!! BJÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga estou orando muito por vc, sentir dor é horrível lembro quando meu marido sentia dores fortes ele dizia que parecia uma faca enfiando aos poucos, olha tudo vai ficar bem.bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila. Caramba, sua postagem passa uma dor... puxa vida, tenho certeza q todos q a leram ficaram assim, querendo dividi-la p´diminuí-la... Bem, vc sabe que a torcida é grande. E vai dar tudo certo. Yes, we can!!!
    Forte abraço
    JVianei
    Vamu que vamu.

    ResponderExcluir
  5. Obg meus queridos pelo carinho!!! Que Deus continue nos abençoando!!!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)