sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dessa vez estou bem......

Quer dizer...dessa vez estou ótima, comparado as últimas postagens! Tomei a 3ª dose na sexta passada e até agora tá tudo tranquilo, no dia minha mãozinha foi puncionada diretinho, rapidinho pela minha anjinha Sirleide! Depois fui pra casa descansar....e o resto dos dias só fiquei um pouco cansada....normal! Mas deu pra ir trabalhar todos os dias, fazer as coisas em casa....tudo certo Graças a Deus. Só nas noites - de quarta pra quinta e de quinta pra sexta (hoje)...que na madruga senti umas "pontadinhas" de vez enquando no braço....mas nada que tornasse a noite incômoda. Também....já estou tomando dois remedios de prevenção contra "A DOR" e até já comprei o 3º, caso ela apareça....ESTAREI PREPARADA!!!!

Semana que vem sigo normalmente, se Deus quiser...segunda faço alguns exames de rotina, terça consulta...e sexta nova dose...a 4ª dose! Estou contando as horas para a bendita "RAD" chegar....para eu poder voltar mais ainda ao normal...me livrar desse "cansaço chato"...e indisposição que sinto. Mas é assim mesmo...seguindo com as noticias da semana....soubemos que o ator Reynaldo Gianecchini também está dodói né! É...o dele é Linfoma de NÃO-HODGKIN, é diferente do meu. Sempre soube que de NÃO-HODGKIN era mais agressivo...mas os resultados que vejo não são bem assim.....pelo contrário, os de NÃO-HODKGIN estão aí vencendo...enquanto no meu caso (LINFOMA DE HODGKIN)...que "seria" o clássico...o fácil de tratar...de curar.....CONTINUO NA LUTA! Mas também sabemos que Deus não nos dar um fardo maior do que não possamos carregar, né não!?
Então vamos que vamos! E eu sei que no final tudo acabará bem para todos!
QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO!!! AMÉM!!!!!!

6 comentários:

  1. Camila, até onde sei realmente esse o linfoma de hodgin é mais xarope de tratar mais é menos agressivo.
    Mais pelo que vc tem dito nas suas postagens... caramba, esse tal de LH é quase pior do que o LNH.
    Qto ao reynaldo gianecchine, e eu não precisamos nos preocupar. Gatos têm 7 vidas! KKKKKKKKKKKK
    Forte abraço
    JVianei

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Camilla!

    Logo isso será passado. Seguir trabalhando e fazendo suas coisinhas é excelente. Se LH é melhor que LNH? Estatísticas e teorias só servem para os outros, pra nós é sim ou não. E pra quem está doente, o que importa é a cura e o bem-estar.

    Beijos

    Carin

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk...gatos tem 7 vidas JVianei..foi ótima essa...kkkk
    E Carin..é verdade...pra nós é sim ou não... E SERÁ SIM!!! AMÉM!!!!!

    ResponderExcluir
  4. é camila, essas estastisticas são estranhas mesmo, mas na vdd sabemos q cada caso eh um caso... não esqueço de vc nas minhas orações..bjão

    ResponderExcluir
  5. AMIGA QUE BOM QUE NÃO ESTA SENTINDO DOR ESTOU SEMPRE ORANDO POR VC E PELA SUA VITORIA, ESTAMOS SEGUINDO EMFRENTE COM A FORÇA DE DEUS BJS E FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Obg Nay! Obg Fran! Vcs são uns amores!!!! Grande bjo! Que Deus continue nos abençoando!!!!! AMÉM!!!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)