domingo, 4 de setembro de 2011

Noticias!!!

Olá pessoas!!!! Com estão as coisas com vcs???
Ah....vcs querem saber de mim, né!? rsrsrsrsrsrs...tem certeza? Pq hoje tem muito assunto, viu!?!
Ok então, vou deixar de enrolação e vou começar.....
Bem....estava tudo indo muito bem....quer dizer, bem...na medida do possível, quem vem me acompanhando sabe como anda meus dias.....cansaço....as vezes dores...insônia....."um processo"!!! Mas por esses dias as coisas se agravaram um pouco, pois além do cansaço...comecei a ter muita insônia, passei mal um dia no ônibus, as dores voltaram...só que dessa vez nos joelhos, dei uma "inchada" considerável, minha pele também deu uma modificada...apareceram muuuitos cravos e espinhas no rosto e costas....e por aí vai....na segunda passada quando fui fazer exame....foi um processo...não achavam minha veia...fui furada 5 vezes....meu braço inchado....uma luta!
Mas voltando às dores......dessa vez os sorteados foram os joelhos, já vinha dormindo mal há uns dias...aí de segunda pra terça não foi diferente, acordei umas 3:30h da madruga como sempre....só não sei porque venho acordando sempre a essa hora....e senti meus joelhos doendo um pouco...daí não consegui mais dormir....e a dor nos joelhos foi cada vez aumentando....quando amanheceu, liguei pra minha mãe vir me fazer companhia, pois meu esposo ia trabalhar.....e eu não teria condições de ir trabalhar também...e a dor foi aumentando...e foi....e foi...aí lá pra umas 11h resolvi tomar um Tylex (remédio que a médica especialista em dor tinha passado caso a dor resolvesse aparecer)...tomei..esperei um pouco pra ver se fazia efeito e nada......e nisso a dor estava ficando insuportável...eu chorava que soluçava...e minha mãe sem saber o que fazer....pedi pra ela ligar pra “especialista”...ela ligou e a Dra. disse que eu tomasse outro comprimido, tomei e nada.....a dor estava em 30 (nisso indo naqueles de 0 a 10.....affff).....ai fui rezando, pedindo a Deus e foi diminuindo....diminuiu um pouco....a tarde fui a minha medica, pois já tinha consulta de rotina mesmo....chegando lá mal conseguia dar um passo...fui levada ao consultório de cadeira de rodas.....minha medica tomou a decisão de suspender minha quimio de sexta (a 5ª dose) e disse que ia mudar o protocolo, pois com esse eu não suportaria esperar até a bendita RAD001 chegar! .....que por sinal na segunda passada mandei um e-mail para os médicos de São Paulo e eles disseram que ainda não tinham previsão e na consulta com minha medica, ela ligou pra eles também e a resposta que teve foi que houve um erro burocrático e que o processo ainda está em analise, portanto vai demorar. Minha medica disse que semana que vem, inicia outro protocolo, algo menos nocivo ao meu organismo, pois não me dei muito bem com a medicação que estava sendo usada. Amém Senhor!!!! Glórias!!!! Realmente estava vendo a hora de ir “morar no céu”.....se continuasse assim!!!!! Afffffffffff
Sim...a dor permaneceu por 3 dias...a insônia também....uma coisa levava a outra, né!? Não entendia como era possível eu tomando um remédio fortíssimo, a base de morfina, e a dor não passava nem eu dormia.....mas enfim....os dias foram passando e eu melhorei com a Graça Divina. Na sexta já estava bem melhor...o remédio começou a fazer efeito....a dor passou...e o sono chegou....passei o dia com um soninhoooo tão bom!
É isso, no mais é só esperar qual protocolo seguiremos dessa vez.....que novas reações terei....mas não estou preocupada não...Deus está a frente de tudo e sei que tudo dará certo! Eu Creio e Confio!!!!

Ah...minha filhinha-bruxinha internou pro TMO essa semana.....reta final né meu bem!!!!! Agora está mais perto!!! Deus é por nós!!!!!

Deus abençoe a todos!!!!!!!!  Amém!!!!!!

2 comentários:

  1. Ah!!! Deixa deser boba. Cravos e espinhas são normais na juventude!!!! KKKKKKKKKKK
    Papo sério agora! espero que vc melhore e fique bem.As suas postagens são tão sofridas... Caramba!
    Espero que num futuro não muito distante, isso tudo fique p trás. Está bem?
    Forte abraço
    JVianei

    ResponderExcluir
  2. kkkkk....pois é né, coisas de adolescente!
    Estou bem querido...agora tudo vai melhorar sim....minha medicação vai mudar e tudo dará certo dessa vez!!!! AMÉM!!!!!1

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)