quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Eita....todo dia uma novidade!!!

Olá!
Hoje ainda não trago noticias sobre minha nova quimio, pois....primeiro o auditor do plano não autorizou e depois quando conseguimos(minha medica) a bendita autorização, por motivos burocráticos só será possível fazer na próxima segunda(pelo menos, assim eu espero).
E a consequência disso?
Os sintomas da doença estão voltando........ desde sábado que venho com bastante fadiga, sem apetite, calafrios, as vezes....cansaço, tosse...ah! e claro, que não poderia faltar....aquele "velho"- novo carocinho no pescoço! Pois é gente...o processo é longo...e por conta de todos estes sintomas.....que estou acamada desde então....não tenho forças pra fazer nada....é da cama, pro sofá, banheiro e tudo de novo. Minha mãe está vindo todos os dias para fazer minha comida, ajeitar as coisas aqui em casa e me fazer companhia!
Tudo tá bem complicado...mas Deus proverá! Sei que Deus vai abençoar e tudo dará certo! Segunda tomo nova dose de “veneno” e tudo começará a voltar ao normal.....e dessa vez, sem dores!!!!!!!! AMÉM!!!!!!
Obg pelas orações de todos que me acompanham, dos meus amigos e da minha família.
Podem ficar tranquilos que eu não desanimo nunca, sei que tudo tem seu tempo certo de acontecer e seus motivos. Deus sabe de todas as coisas. E eu CREIO e CONFIO minha vida por completo à Deus e sei que tudo dará certo...sempre!!!!!!!!
Eita.....já ía esquecendo, na segunda fui a Nutrologa e ela passou uma dieta radical, e com toda razão...pois estou gordinha e inchada, precisando voltar a velha forma...urgente!!!!!!!

6 comentários:

  1. Juntas sempre minha linda!!!! Deus é por nós!!!!

    ResponderExcluir
  2. Camila querida! Pelo amor de Deus, voce não vai lá tomar veneno menina!!! Voce vai lá tomar um remédio, feito pelo homem graças a inteligência dada por Ele. Desculpe. Fiquei chateado.
    Se vc me permite, vou te dizer como eu encaro os remédios. Vou preparado psicologicamente, para recebê-los da melhor forma possivel. quando eles chegam sem que ninguem perceba, seguro as magueirinhas e faço uma prece de agradecimento e faço o meu pedido para que aquela material, seja abençoado por Deus e que ele é bem vindo ao meu organismo.
    Por favor não se ofenda, só quero q vc se de bem. Está bem?
    Forte abraço
    JVianei

    ResponderExcluir
  3. Amiga estou sempre orando por vc tudo vai dar certo fé amiga e muita força.bjs fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. JVianei...não fique chateado comigo, pelo que postei sobre os "venenos"....pois como já postei anteriormente tb, qd me refiro aos quimioterápicos como "veneno"...é no bom sentido, pois eles são "venenos" pra doença e não pra mim, entende!?

    ResponderExcluir
  5. Obg Fran!!! Grande bjo!!! Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)