terça-feira, 29 de novembro de 2011

Oi pessoas!!!!


Nunca mais escrevi nada né!?!...mas é pq ando numa correria danada....entre consultas, exames, casa pra cuidar, artes pra fazer.....rsrsrsrs...Graças a Deus, pois assim o tempo passa rápido.
Mas vamos lá...ao início: Fui a consulta com o médico da radioterapia que minha médica havia indicado....ele foi ótimo, explicou tudo diretinho, disse que irá aguardar o resultado do Pet, depois farei uma Tomo com ele acompanhando, para fazer as devidas marcações, farei uma tridimensional!!! hehehehehehe...pelo que ele falou é um tratamento bem eficaz, ele me passou confiança....então vamos lá...que venha a radioterapia!!! Ontem fui a Recife fazer o Pet/Ct, o resultado sai semana que vem. Também peguei uma gripe danada semana passada....com direito a tosse e catarro, até ontem durante o exame tossi bastante.....afffff....Sim! O médico disse que provavelmente farei 20 dias seguidos, tipo: de segunda a sexta...descansando os finais de  semana. Mas só saberei mais detalhes depois de todos os exames!!!!
Ontem também fiquei super feliz, pois saiu o resultado do Pet/Ct da minha bruxinha querida Savy...e o resultado não poderia ser melhor....PET NEGATIVO!!!! Agora só falta a Carin e eu!!! Rafa e Savy nos aguarde....nossa vitória também tá chegando!!!!
Ah!!! Também queria aproveitar para esclarecer umas coisas...bom...tenho sabido ultimamente de uns comentarios que não estão me agradando...tipo: - Soube que Camilla não gosta de receber visitas! ou - Queria ver Camilla, mas soube que ela não quer receber visitas!
Vamos à resposta: Não é questão de querer ou gostar....nunca disse a ninguém que não gostava ou não queria receber visitas....o que falei para meus queridos(mamãe e marido) e até postei no blog há um tempo atrás, foi que não andava disposta, não andava me sentindo bem....sentido muito cansaço e dor. Portanto IMPOSSIBILITADA de receber visitas....principalmente porque entendo assim: o bom de uma visita é o bate papo, é o alto astral que ela trás....mas pra isso, o visitado e o visitante devem está bem!!! Eu vejo assim!!!! .....então vamos combinar assim: Quando quiserem me visitar, procure saber como estou....se eu estiver legal...é só marcar, ok!!! Bjos a todos! Deus nos abençoe!!!!!

10 comentários:

  1. Sua vitória vai chegar sim. Deus está contigo meu amor!!! Esqueça comentários que não lhe fazem bem. Tá bem? Fica com DEUS e que ELE te Abençoe. Beijos!!! Sybelle

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camilla

    Não sei se você conhece esse blog, mas de todo jeito, vale ler esse post: http://linfomacao.blogspot.com/2011/11/manejo-do-linfoma-de-hodgkin-que-recaiu.html

    Beijos,

    Carin

    ResponderExcluir
  3. Concordo c vc quando diz q tem horas que a gente não tá legal p receber visitas né??? Por outro lado, é um incômodo q temos de suportar e não deixar transparecer pois tbem estar doente e ninguem visitar a gente, deve ser muito triste.
    Forte abraço
    JVianei

    ResponderExcluir
  4. É bem complicado tudo isso né JVianei....só quem sabe é a gente que passa!!! Mas Deus vai na frente!!!
    Oi Carin...vou dá uma olhada! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Camilla. Sou Aline, tenho 26 anos e estou em tratamento para o mesmíssimo tipo de linfoma que você desde fevereiro deste ano. Também tenho um blog. Li várias das suas postagens e isso faz bem, ver que tem gente como a gente, sabe, que sabe de todas as dificuldades que a gente passa, todas as crises (apesar do otimismo e da fé em Deus, sempre rolam as crises)...

    Boa sorte pra você, estarei te acompanhando de agora em diante, passa lá no Três Partes de Mim também.
    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, bem vinda por aqui...logo estaremos compartilhando somente coisas boas!!! Vou passar lá no seu blog! Grande bjo!!! Desde já boa sorte no seu tratamento! Deus te abneçoe!!!

    ResponderExcluir
  7. oi camila, qto tempo q naum venho fazer um comment, mas naum fiko sem saber noticias suas...
    continuo rezando por ti e naum liga naum pra esses comentarios chatos, ngm sabe como eh estar mal e ainda sorrir pra nao desfazer de ngm neh?
    fika com Deus, bjao

    ResponderExcluir
  8. Oi, Camilla!
    Eu me chamo Thiago Amancio sou casado e tenho 26anos e uma filha, gostei muito do seu blog pois pensei q só eu estava passando por isso. Descobri a doença em outubro/2010 e ainda não estou curado, eu resíduo em Belém-Pa, fazia tratamento lá na minha cidade, mais como eu tinha que fazer TMO-otologo tive q vim para São paulo. e ainda continuo internado pois já fiz o transplante mais a medula óssea ainda não pegou. e vc já esta muito próxima da cura,,boa sorte...Ass.Thiago Amancio

    ResponderExcluir
  9. Oi Thiago! Obg pela força. Te desejo muito boa sorte tb! Vai dar tudo certo!!!! Fé em Deus sempre! Se quiser conversar melhor, mande-me um e-mail: milsinha@hotmail.com

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)