quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

5º ciclo - 1ª dose

Olá meus queridos seguidores e amigos!!!
Segunda tomei a 1ª dose do 5º ciclo, dessa vez além das reações costumeiras, como: enjôo, descoforto abdominal, insônia e dor de cabeça....tive também uma "dorzinha" de barriga....desde que iniciei o tratamento, nunca tinha tido dor de barriga assim, pelo contrário, vivia constipada...mas dessa vez deu até um pouquinho de medo...pq pensei logo em infecção, mas abusei do suco de goiaba + meu velho e bom amigo Bactrim F.....melhorou!
Ah! Também tive boas noticias esses dias....mandei um e-mail pra minha médica de Sampa e ela disse que em breve estarei sendo convocada para pegar minha medicação linda!!! Ahhhh...não vejo a hora de me livrar das quimios!!!!
Por esses dias também fiz um comentário no meu face que preocupou algumas pessoas, mas o sentindo do comentário foi somente de revolta ou desabafo...pois esse ano, essa doença "injusta", levou tanta gente conhecida...tanta gente que tava na luta assim como eu - com fé e entusiasmo, e quando vejo nossa impotência em relação a isso, frustra....sei lá....mas Deus sabe o que faz e com certeza eles estão num Plano muitíssimo melhor que esse.

Assim que tiver mais noticias posto aqui, ok! Bjo Grande!

Que Nosso Pai Celeste abençoe a vida de vcs!!!

2 comentários:

Grata pela visita!!! ;)