sábado, 24 de março de 2012

CHEGOU!!!!!! \0/\0/\0/\0/\0/

Oi gente!!! Primeiro preciso pedir desculpas, mais uma vez, pela minha ausência, várias pessoas me escreveram querendo saber noticias.......mas andei ausente por motivos justos...com as quimios, não andava muito bem, então não tinha ânimo para escrever. Mas agora as coisas vão mudar, prometo que voltarei a escrever mais....e hoje começo com uma ótima noticia.....depois de 8 meses de espera...minha nova medicação chegou...a RAD 001....que benção....soube assim: Depois da 2ª dose do 6º ciclo de quimio...eu estava arrasada, as reações foram muitas severas, senti muitas dores pelo corpo, não fiquei legal....até vomitei...afff...então já estava decidida a conversar com minha médica e dizer que não aguentava mais, aí num "último suplico"...mandei um e-mail pra médica de São Paulo, perguntando sobre a medicação...disse tudo que estava sentindo e aguardei a resposta. Na mesma noite, antes de dormir quando fiz minha oração, pedi a Deus uma luz, uma solução...Ele sabia do meu coração...então confiei...e fui dormir! No dia seguinte...veio a resposta: Camilla, pode vir...sua medicação já chegou...sua consulta já está marcada. Affffffffffffff.......que alegria...que alivio...que Glória...que tudo...fui a minha médica, contei tudo e pronto...na data marcada fui a São Paulo pegar a medicação....foi na quarta passada dia:21/03. Chegando lá, li um termo de responsabilidade(deu medo nessa hora), assinei, passei em consulta(o medo passou) e peguei a medicação. PRONTO! Etapa concluida!!!! Ah! Já comecei a tomar lá mesmo....no primeiro dia não senti nada...no segundo, foi o dia que voltei de viagem...aí passei meio mal...mas não foi por causa da medicação não...e no terceiro dia, hoje...dormir muuuuito...praticamente o dia todo, mas esse sintoma já era previsível, e também minha pele já começou a ficar "diferente"....tudo previsível...vamos aguardar os próximos dias...fé em Deus, fé na vida!!!! Próxima consulta dia 18/04.
Obg pelo carinho e orações de todos!!!!!!!! Deus nos abençoe!!!

13 comentários:

  1. Gata entro sempre no seu blog para saber noticias!!! sei que sei muita coisa pelo facee mais amo ler o que vc escreve pq eu ja passei por tudo isso e sei que não é nada facil!!! mais agora tenho certeza que tudo vai dar certo sua vitória esta cada vez mais proxima !!! Deus é fiel minha linda e te deu a resposta da medicação o mais rapido possivel assim ele fará com a sua vitoria peço que vc nunca perca a fé nele!!! Continue sendo essa garota otimista Deus está c vc!!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que benção Camilla!!!! Deus te abençõe muitooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Obg Sandrynha pelo carinho e apoio de sempre!!!! Bjo grande!!!
    Obg tb pessoa "anônima"!!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Camilla.
    Bom saber que está melhor e que a medicação que precisa chegou. Me diga uma coisa: Nunca lhe foi receitado o Mabthera??? Esse remédio que pela graça de Deus existe, olha posso dizer que me deu novamente a vida. É caro, em torno de R$ 12.000,00 cada dose, precisei entrar na justiça para consegui-lo, mais valeu a pena. Forte abraço e força.
    JVianei

    ResponderExcluir
  5. Milloquinha, que coisa boa estou muito feliz por tudo que está acontecendo NOSSO DEUS É MARAVILHOSO... AMO te-lo em meu coração.
    OBRIGADA SENHOR POR MAIS UMA BENÇÃO.
    BEIJOS!!!!
    FIQUE COM DEUS.
    ASS: SYBELLE LISBOA

    ResponderExcluir
  6. Oi JVianei, já ouvir falar sobre esse remedio sim, mas acho que ele não é indicado para meu tipo de Linfoma não. Mas valeu a dica! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. Obg pelo carinho de sempre Belloca....bjo grande!!!!

    ResponderExcluir
  8. ótimo..estamos aqui na força..logo tudo ficara melhor ..nada como um dia apos o outro..grande beijoo

    ResponderExcluir
  9. Semana que vem me aguarde! Vou te sequestrar! Quem vem com vc?

    ResponderExcluir
  10. Olá Camila li sua batalha contra o linfoma, támbém tive hodgking clássico em estágio 3B e tive que passar por 32 seções de quimio beacop, fora aquelas biópsias de medula.Já faz quase 4 anos que terminei o tratamento e não tive mais nenhum resquício do problema.
    Espero que voçê encontre a cura definitiva, ainda tenho que esperar mais 1 ano para ter certeza da cura, mas acredito em DEUS e sei que já a obtive. Seis de todas as lutas que voçê está passando e o que posso te dizer é fé em DEUS e cabeça sempre pra frente. Por mais difícil que seja o inicio de uma cura está em nós.
    Seja forte, espero entrar em seu blog e ter boas notícias.
    Meu nome é João de Oliveira e te desejo tudo de bom.
    Força Sempre.

    ResponderExcluir
  11. Obg João pelo carinho e força! É sempre bom ler relatos de superação e cura! Fico muito feliz por vc!Deus te abençoe, te ilumine e te guarde!!!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)