sábado, 16 de junho de 2012

3º mês de RAD001

Oiiiii gente!!!
Mais uma vez estou aqui, pra contar como anda minha vida....com a Graça de Deus, está tudo tranquilo, a cada dia que passa, me sinto melhor e mais disposta, essa semana já fui a Sampa para consulta mensal....e foi tudo ok...só deixei meus médicos de lá, com duas tarefinhas de casa.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1ª - Ver a possibilidade de diminuir minha frequência de viagens à São Paulo, pois quero e preciso muito voltar a trabalhar...e com as viagens mensais, fica um pouco complicado.
2ª - Saber se houve algum caso de gravidez durante o tratamento com a RAD001.

Claro que tenho conciência que as respostas podem não ser positivas....mas não custa nada perguntar....é aquela velha história: "o NÃO, eu já tenho"!!!!!!...vamos aguardar!!!!

No mais, só isso!!!! Ah! Minhas taxas estão se estabilizando....colesterol controlado, plaquetas subindo, leucócitos também.....só a anemia que aumentou um pouco esses dias....mas já estou cuidando também!!!

Bjos queridos! Deus nos abençoe sempre!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Ah!!! Faça como cheveiro velho. Não ligue! E se ligar...não esquente! Tudo tranquilo, exceto pela anemia? Nada que um feijão acompanhado com um suco de laranja/limão não dê jeito! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Camilla, fico muito feliz, por saber que está se sentindo bem.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Opaaa é assim que gostamos de ver, pensamento positivo sempre que tudo dara certo! Até mais querida ..

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)