domingo, 19 de agosto de 2012

5º mês de RAD001

Oiiiii......fiz todos os exames, todas as TC's.....tudo ok Graças a Deus! Agora é só aguardar a segunda etapa de exames, daqui há 4 meses...que é onde veremos realmente como a RAD001 está agindo. Só tive um pequeno estresse para fazer as Tomografias, por conta do contraste, pois pra variar me "furaram"...milhões de vezes, quer dizer.....umas 5, 6 ou 7...affffff.....e depois qd "acharam" que tinham pego a veia...ainda estorou....afffffffffffssss....mas enfim, na semana seguinte consegui fazer os exames!!! Não vou me alongar nesse assunto....não quero nem lembrar mais.....
Depois de tudo que passei, nesses últimos quase 3 anos....tomei uma decisão...não deixo mais que nada, nem ninguém tire minha felicidade do olhar, nem minha vontade de viver....ser e estar feliz!!!!....venho trabalhando isso e vem dando super certo! Pode ter certeza....é tudo questão de decisão....façam o teste e veja com sua vida vai melhorar.....#ficaadica!!!!!!!!
No mais, tudo certo como sempre......Deus está no controle de tudo.....e eu só tenho a agradecer e agradecer sempre!!!!!! OBRIGADA SENHOR JESUS E AOS ANJOS DO CÉU POR TUDO!!!!!

6 comentários:

  1. Oi Camilla,

    você está mais do que certa em pensar assim, pensar positivamente e ver a felicidade nas pequenas coisas só pode nos fazer bem e ajudar no nosso tratamento.

    Tenho Linfoma de Hodgkin e estou na terceira sessão de quimioterapia.

    Fique com Deus,

    Cíntia Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique com Deus vc tb querida! Boa sorte no seu tratamento!!! Fé e força sempre!!!!!!!

      Excluir
  2. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO A CADA DIA MAIS.

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila!

    Você está certíssima, o futuro a Deus pertence, vamos vivendo o presente com toda a alegria que pudermos ter. Quanto a esse novo remédio que você está tomando, não é um protocolo amplamente usado ainda?? Estou no segundo ciclo de ICE e meu transplante está planejado para Outubro, se tudo der certo. Já fico pensando em como seria se não ficar curada então li esse seu post e fiquei curiosa. Também tenho um blog, o link está aki http://www.meuhodgkin.blogspot.com.br/
    Bjkas para vc!

    ResponderExcluir
  4. Por enquanto, esse medicamento é apenas pesquisa aqui no Brasil....faço parte de um resumido grupo....mas com a Graça de Deus, em breve ele estará liberado para todos que precisarem!!! \0/\0/\0/...qt a vc, vai dar tudo certo SIM no seu TMO!!! Fé e força sempre!!! DEUS É POR NÓS!!!! Obg pela visita!!!!....vou olhar o seu tb!!! Bjo grande!!!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)