sábado, 8 de setembro de 2012

6º mês da RAD001

Olá gente amiga!

Fui a revisão em SP, tudo ok, tudo certo por lá...e por aqui tb....só preciso fazer umas revisões médicas.....Dermato, Gineco, Pneumo, Vascular....e por aí vai...rsrsrsrsrsrs...coisinhas básicas!!!
Dermato - minhas unhas estão super fracas e quebradiças.....quebrando no meio...um horror!
Gineco - pra ver sobre o cisto liquido no últero que apareceu na última Tomografia.
Pneumo - pra ver como anda meu pulmão e o espassamento pleural que tenho.
Vascular - estava com dores na perna direita...e meus pés estão inchando com frequência, vou fazer U.S da perna pra ver como andam minhas varizes.
Somente!!!! Mês que vem trago mais noticias, ok!
Bjo grande!!! DEUS NOS ABENÇOE!!!!!

6 comentários:

  1. Oi Csmils td bem?
    aqui eh a Luizi do rj.
    passei p saber de vc!!!
    pelo visto vc ta bem! e se deus quiser isso tudo logo acabara!!!
    e ja to indo p o 2 anos de controle.. 2 anos q terminei as quimios..
    passa rapido, mas se deus quiser tudo dara certo p vc tb!!!
    bjsss
    Luizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luizi, fico feliz por vc!!!! Eu vou bem tb...vou indo como Deus permite. Apareça sempre!!! Bjo grande!!! Deus te abençoe!!!!

      Excluir
  2. Oi Camilla continuo por aqui te seguindo.

    Beijos grandes.

    ResponderExcluir
  3. Olá Camilla, tenho seu blog aqui nos meus favoritos, e sempre entro pra ver as novidades...

    Estou sempre aqui na torcida pela sua melhora, e acompanhando a sua luta, que é uma grande lição de vida para todos nós!

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)