terça-feira, 27 de agosto de 2013

....mais uma aventura COM...IGO...e blá blá blá...

E lá vamos nós Camillinha..tem coisas que só acontecem com vc mesmo...
Biópsia marcada para sexta-feira às 18h...ráaaa...pelo dia e horário, já não poderia ser boa coisa né!? Então...lá fui eu para o Hospital, dei entrada...tudo certinho...subi p/ quarto...tudo bonitinho...me arrumei e fui pro Centro Cirúrgico...o médico veio falar comigo, disse que só estava esperando limpar a sala para iniciarmos o procedimento e tals. Beleza! Passou uns 5 minutos...e pow!!!!!! Tudo escuro...os enfermeiros contando 1,2,3....voltou!!! heheheheheh...faltou energia - ligaram o gerador! UFA!!!!
Porém...diante disso...minha cirurgia foi cancelada, pois não poderiam ligar um equipamento lá...que tinha que ser usado e blá blá blá...no gerador. Resultado: Voltamos pra casa! Detalhe: Eu estava morrendo de fome, pois estava sem comer desde 10h da manhã. Ok!!! Aguardaríamos o médico remarcar....ele disse que tentaria encaixar na segunda, que avisaria até lá. 
Mas ele só avisou "lá"...na própria segunda, 9h da manhã...por sorte ainda não tinha tomado café e continuei de jejum para o procedimento que seria 12h...e por falta de sorte, meu esposo estava numa reunião, onde não poderia sair, portanto não poderia me levar...então vesti um short e camiseta, desmanchei minha bolsa...coloquei tudo numa mochila e parti pro ponto de ônibus, ainda numa tentativa frustrada, fui no banco na esquina da minha casa, sacar um dinheirinho...pra tentar pegar um táxi, quem sabe...mas tinha milhões de pessoas nos caixas eletrônicos e eu já estava atrasada...então não teve jeito...juntei minhas moedinhas e peguei o busão mesmo...cheio topado e fui em pé...do Biu a Sta Casa(via jacintinho)....rsrsrsrs....(para quem conhece o trajeto que leva cerca de 1h, sabe bem que não é nada legal - tem que rir pra não chorar meeesmo....kkkkkkkkkkkk)...chegando lá dei entrada e blá blá blá....e a atendente vem: - Senhora Camilla, a agulha para o seu procedimento está em falta, então teremos que solicitar ao fornecedor e aguardar...e blá blá blá! BRINCALHONA!!!
....Enfim, depois de umas 2h...tudo resolvido, subi pro quarto, me preparei para o Centro Cirúrgico e fuui....e tan tan tan...o procedimento aconteceu! \0/\0/\0/  Maaaas como eu não podia ser muito sedada, por conta da posição...fiquei só grogue...e foi terrível!!! Não gosto....amo dormir nos procedimentos, sempre durmo!!! Chorei...chorei....não gostei...não doeu...mas não gostei....chorei! Terminado...fui pra sala de recuperação...e pra completar meu chororô...me esqueceram lá!!!!! Chorei novamente...estava muito sensível e chorona....kkkkkkkkkkkkkk....depois lembraram de mim, me levaram pro quarto...me deram alta...voltei pra casa...ACABOU A AVENTURA!!! SOBREVIVI!!!

2 comentários:

  1. Oi querida, mais uma "aventura", mas o que importa é que vc está bem.

    Adorei o novo look de seu blog.

    Um beijo grande.

    Gigi

    ResponderExcluir
  2. kkkk...verdade Gigi, eu e minhas aventuras!
    Obg pelo elogio!
    Bjo grande!!!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)