segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Ventos bons soprando..... ;)

Oi garotinhas e garotinhos, de jornada ou não, que me acompanham, que torcem por mim....bons ventos....ventos bons soprando....
É isso aí...as novidades são: O resultado da biópsia da lesão na minha coluna saiu, e advinhem??? .....NADICA DE NADA, isso mesmo, para surpresa e "alegria geral da nação" - "nos achados", não achou-se nada!!!! \0/\0/\0/
Para Honra e Glória do Senhor!!!!! É gente, isso só veio confirmar minha promessa, confirmar a minha benção, a minha Graça alcançada....eu considero assim! Achem o que quiser...eu pedi, muita gente pediu...e Deus ouviu!!!! Ouviu sim....EU CREIO!!!! Creio na minha libertação...na minha cura de alma...de corpo.... e de mente.
Junto a essa vitória, veio também a cura do meu joelho(que simplesmente de um dia para o outro, parou de doer e eu voltei a dirigir normalmente), e venho também a redução em 9x do meu ovário esquerdo(sem medicação nenhuma). Há um tempo atrás, alguém me disse assim: - Camilla, tenha calma e permaneça na fé, pois sua vitória está próxima e quando ela vier, será por completo.
E aí? O que acham??? Euuu acho que foi assim....por completo!!!!!!!!

Claro que mesmo assim, permaneço com cuidados...voltando a vida normal aos poucos...devagar! Preciso relaxar bastante ainda...pelo menos até o final deste ano, pretendo "ficar zen"...rsrsrsrs
Também vou fazer um novo Pet/Ct e exames de sangue gerais, somente para finalizar meu prontuário!
Só para esclarecer o que muita gente pode não ter nem idéia...é o seguinte: Meus sintomas da doença sempre foram muito evidentes e eu não podia ficar uma semana sem medicação, que meu corpo já dava sinais, fora o resultado do último Pet/Ct, que apresentou uma lesão na coluna muito séria, e que para os médicos não havia dúvidas de que a doença estava ativa novamente. Enfim, depois dessa "recaída" que tive em maio/13, já não esperávamos resultados tão promissores em relação à doença. Foi aí que vieram as melhoras espontâneas e o resultado "zerado" da biópsia. 
Por esses e por outros motivos internos(de alma) que me considero CURADA! AMÉM!?

9 comentários:

  1. Que notícias maravilhosas. Fico muito feliz. Beijos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Que notícia maravilhosa,quando confiamos no poder e agir de Deus em nossas vidas,ele nos trás a sua bênção complenta, estamos na batalha com meu irmão,é na vamos chegar lá também! :) Débora Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza querida!!! Com fé em Deus...tudo acaba bem!!! Boa sorte!!! Bjo grande!!!

      Excluir
  3. Oi menina, como vc esta?
    Sou eu Luizi do Rio de janeiro!!
    Quero saber das novis boas!! as ruins deixa pra la.. vi que vc ta curada!!!
    que beleza hein!!!
    se tver FB me add la Luizi Weber Cozer
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!! Qt tempo....saudades!!!! Vou bem....tudo certinho Graças a Deus!!!....vou te add lá no FB! Bjão!!!

      Excluir
  4. Amémmm! Para Honra e Glória do Nome de Jesus Cristo! Saúde! Saúde! Saúde!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)