terça-feira, 22 de outubro de 2013

Desabafos....dor...



Dor....não é a primeira vez que passo por isso, desde o inicio do tratamento é a segunda vez que acontece, com a mesma  intensidade. Não nos damos conta de uma doença, até sentir dor...pelo menos comigo foi assim. Pois mesmo prestes a completar 4 anos de luta contra o câncer, nunca me vi  tão desanimada e questionadora, como ultimamente. Por que tudo isso Meu Deus? Por que tenho que sentir tantas dores? Será que já não sofri o suficiente? Começo a me perguntar isso, todas as noites que passo em claro, sentindo dor. Como é ruim sentir dor!
 Aí agora parei pra pensar: Tanta gente reclamando da vida, reclamando pq as coisas não saíram como gostariam, do emprego, do marido, da família...e blá blá blá...mas minha amiga, vc já sentiu dor? Mas muita mesmo? De soluçar de chorar? Por vários e vários dias? Não consegue dormir? Vê o dia amanhecer se contorcendo na cama?.....NÃO!??....Ah! Então, deixe de brincadeira e pare de reclamar da vida!!!!!!!! AFFFFFF
Estou estressada, estou cansada.....não é que minha fé esteja acabando ou abalada, não...jamais! Mas estou cansadaaaaaaa....tenho vontade de sair gritando às vezes....dar uma de doida....não é nem por conta da doença ter voltado(com força total e na coluna)....é pela dor!!!!! É PELA DOR!!!!!!!
Desculpem-me pelo desabafo angustiado, mas precisava desabafar de alguma forma...e aqui no blog, como sempre, quando o faço, alivia um pouco!
P.S. Peço que por favor não me interpretem mal, não estou desistindo de nada, continuo forte na batalha....porém cansada. Peço que somente orem/rezem por mim. Beijos!

13 comentários:

  1. Oi Camilla, estou triste.

    Vc precisa de falar para o seu médico que tem essas dores. Cá em portugal, tem uma consulta da dor, aí não há?

    Não é possível, uma pessoa viver com dor dessa forma, tem de reclamar, há muita medicação para controlar a dor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gigi, já estou tomando remédio pra dor, porém não passa por completo.....estou esperando o convenio liberar a quimio, pra ver se ameniza. ;)

      Excluir
  2. Camilla,

    Nunca senti nada parecido com o que você relata, e entendo que você tem todos os motivos para se sentir cansada, afinal, sentir dor é algo extremamente ruim. Queria ter mais habilidade com as palavras para que pudesse transparecer o quanto seu relato que tocou, e o quanto desejo que tudo passe logo.

    Desabafe sim, é necessário, somos humanas, e não podemos suportar tudo sozinhas.

    Fique com Deus, rezarei por você.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olha, espero saber escrever sem dar margem a interpretação errada...
    Meu filho também tem linfoma de hodgkin. Também fez ABVD, a doença voltou, depois fez ICE e transplante autólogo e a doença voltou. No momento está sendo tratado com um medicamento chamado Brentuximab, e que obtivemos mediante liminar judicial. O tratamento está sendo feito no hospital AC Camargo, em São Paulo, também conhecido como Hospital do Câncer.
    Ele também sentiu essas dores que você relata, quando a doença voltou e se alojou exatamente na coluna. Precisou ficar internado tomando analgésicos e a dor só parou após iniciada a quimioterapia.
    Não sei onde você reside, mas se puder, tente fazer seu tratamento no AC Camargo, que é o melhor hospital de nosso país no tratamento de câncer. Leia mais sobre ele na internet.
    Neste momento meu filho está se preparando para realizar um novo transplante de medula, desta vez com doador. Será de um parente que apresentou 100% de compatibilidade. Esperamos que agora possa finalmente se curar.
    Caso queira trocar alguma ideia, meu e-mail é
    heloisavianna@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heloisa, conheço sim o Hospital AC Camargo e esta medicação que falou, infelizmente não tenho indicação para tomá-la e nem doador compatível, estou aguardando autorização do convenio para iniciar um tratamento paleativo, pelo menos por enquanto. Mesmo assim, muito obrigada pelas informações! Que Deus os abençoe!

      Excluir
  4. Camilla, toda noite ao dormir, depois que li sobre as suas dores, tenho pensado em vc e em como vc estará nessa noite. E rezo e mentalizo, peço para que vc consiga dormir sem dor, tranquila.
    Que sua quimioterapia seja logo autorizada, que sua dor passe logo logo!
    Vou continuar rezando pela sua cura, pelo seu bem estar e de sua família.
    Fique com Deus, menina!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. minha querida amiga, fiquei muito triste em saber q está sofrendo tanto, não consigo imaginar o q tem passado....tenho rezado muito por ti em todas missas de cura q vou....espero sinceramente que Deus alivie suas dores e que tenha paz na alma e no coração pra seguir em frente....
    que Nossa Senhora passe à frente das suas noites e que ela interceda por ti a Seu filho Jesus nossa senhor...(me perdoe se não for católica, mas eu tinha q escrever)..
    bju linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo carinho Nay! Agora já estou bem melhor...vou postar em breve, tudo que passei desde da última postagem. Bjo grande! E obg pelas orações...aceito todas vindas de Deus!

      Excluir
  6. Eu estou com Tuberculose pulmonar e ganglionar muito avançada, farei 6 meses de tratamento e não melhorou...estou bem debilitado e não ganho peso..muitas dores. Cansaço e não sei mais o que fazer...meu médico quer me transferir para outro medico..estou um pouco desanimado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, não desista! Permaneça firme na fé em Deus!!!
      Se seu próprio médico quer te transferir...acho válido! Veja também a possibilidade de consultar um hematologista.
      Deus te abençoe!!!!

      Excluir

Grata pela visita!!! ;)