sexta-feira, 29 de novembro de 2013

....19 dias!!!

Oi gente amiga....desculpe-me pela ausência...estava em off mesmo...de tudo e de quase todos....mas já está passando...está passando...por isso estou aqui para contar o que aconteceu comigo desde da última "sofrida" postagem....
Bom, continuei sentindo dores, até quando minha médica resolveu me internar...não teve jeito...e também não teve outro jeito, a não ser tomar a pior quimio que já tomei....novamente ICE!!!....que medo de sentir tudo aquilo novamente...mas senti...e senti pior! :(
E para completar todos os efeitos colaterais da quimio....da ICE....veio uma bacteriazinha de brinde! (só podia ser comigo) :o
Saldo do internamento: enjôo + vômito + febre + fraqueza + fastio + anemia + baixa de plaquetas + queda de cabelo + abuso = 19 dias no "hotel verdinho".......quero mais não.....estou cansada de tudo isso.....saí tão estressada de disso tudo....aguento mais não, Senhor!!!!!!!!!!!!!!
Mesmo assim teve um saldo positivo: Zerou as dores
Agora é só aguentar a próxima quimio....que eu espero que não seja a ICE. Vamos tentar uma nova...a Brentuximab Vedotin. Que seja feita a vontade de Deus!

Agradeço a todos que se empenharam na doação de sangue....os que divulgaram...os que foram doar...todos! Agradeço também as orações, as demonstrações de carinho, de preocupação! E por fim....agradeço a compreensão de todos pelas minhas ausências (Não estava deprimida ou coisa do tipo, só estava cansada e querendo ficar só...sem face, whatsapp, ligações e etc)....estou voltando ao normal aos poucos...tudo que passei recentemente foi muuuito difícil...o tempo vai passando e tudo vai se tornando mais pesado de carregar...mas enfim...sei que Deus me coloca no braço quando não suporto!
Mainha e Júnior!?.....sem comentários....meus enfermeiros, meus amores...que cuidam de mim como anjos...minha mãe e meu marido...OBRIGADA POR TUDO!!!! AMO VCS!!!!

8 comentários:

  1. Camilla, querida uma grande beijo para vc.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te der cada vez mais coragem para lutar sempre, estou rezando muito por vc, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida!

    Eu também não tenho mais muita paciência para a internet. Entendo perfeitamente a sua necessidade de distanciar-se de tudo, essa luta não é fácil, mas ao mesmo tempo, se fosse para perdermos, não teríamos chegado até aqui, iríamos embora no 1º ano, como muitas outras pessoas.
    Eu estou fazendo Gencitabina + Vinorelbina, parece que está dando certo. Só em fevereiro que os médicos vão reavaliar e decidir se iremos pro Brentuximab, Bendamustina, Radioterapia ou infusão de linfócitos do meu doador. Mas minha medulinha nova é um show: minhas plaquetas subiram entre o D15 e o D1 do novo ciclo. Outras taxas também estão comportadinhas. Aos poucos a minha disposição está aumentando, e até minha batata da perna já está como antes, agora falta o resto do corpo ganhar massa. :)

    Não desanime,minha querida. Quanto ao Brentuximab, o que sei é que é preciso fazer vários relatórios, por isso é recomendável que um médico que já tenha feito o pedido para outros pacientes e um advogado que também tenha essa experiência. Envie um mail para a abrale sobre o assunto. O advogado que tem ganho todas as liminares dessa medicação é consultor jurídico deles, e pareceu-me extremamente acessível.

    Se vier a Sampa, me avise, pois agora eu vou demorar a voltar para Maceió.

    Fé na vida, minha querida!

    Beijos

    Carin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carin, saudades de vc! Obg pelo carinho de sempre! Que bom que estás bem! É...já entramos em contato com a Abrale e eles estão nos dando todo apoio, e aqui em Maceió, uma pessoa já obteve liminar positiva, acompanhado pela Dra.Conceição também...já estamos concluindo os relatórios necessários para dar entrada...muito em breve! ;)
      Acredito que não vou a São Paulo nem tão cedo também, mas qualquer coisa te falo. Bjo grande!

      Excluir
  4. Difícil essa fase que vc está passando, mais não pode esquecer q é uma fase e como todas as fases vai passar, força e fé em Deus, boa alimentação (sempre ajuda), confia sempre. Beijos mesmo sem conhecer vc tô aqui na torcida.

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)