segunda-feira, 28 de abril de 2014

BOAS news!!!

Oiiiiii :D
Feliz é pouco, estou extremamente feliz!!! Dessa vez venho contar minha vitória, contar que enfim a decisão judicial foi cumprida e a Unimed Maceió comprou a medicação abençoada - o Brentuximab. E eu já tomei a primeira dose, desculpa pela demora em dar noticias por aqui, mas é que depois desta primeira dose de quimio, passei uns dias ruinzinha, na verdade exatos 11 dias, e quando melhorei, fui aproveitar um pouco meus dias, enquanto não tomo a próxima dose! Por isso não tive como escrever nada antes. Mas agora vou contar tudinho....
Bom, na semana da minha última postagem, a corrente de amigos pela internet tomou uma proporção extraordinária, fiquei muito feliz e emocionada. Também conseguimos acesso a rádio e a tv. Foi tudo muito rápido e positivo, ao mesmo tempo que saiu a última decisão do Tribunal de Justiça, a nosso favor mais uma vez. Então diante de tudo, a Unimed não teve saída, teve que cumprir. Agradeço primeiramente a Deus, em seguida a minha querida advogada e amiga Jessika Coelho e a todos os amigos e familiares que entraram comigo e por mim, na corrente do bem.
 
Resolvido essa parte, fui tomar a primeira dose, agora meu agradecimento especial vai para nossos amigos Paulus e Walquiria, que nos emprestou por alguns dias, 2 âmpolas da medicação, enquanto a minha não chegava.
E a minha primeira preocupação, quando cheguei pra tomar a quimio, foi com o catéter, porque eu tinha acabado de colocar um novo, já que o meu anterior tinha dado problema...mas Graças a Deus foi tudo tranquilo, tudo nos conformes, tomei a abençoada e voltei pra casa. Efeitos colaterais: No dia da quimio só deu sono, muito sono, passei o resto do dia e da noite dormindo, nos dias seguintes, além do enjôozinho de leve e esperado, tive muita perturbação noturna, dores pelo corpo e cansaço. A perturbação noturna e as dores pelo corpo, a Dra. disse que se tratava dos efeitos colaterais do corticoide, da pequena dose de corticoide que tomamos no pré-QT. E o cansaço também, porém podia ser do coração, já que estou com uma disfunção (apresentada no último ECO).  Por isso, resolvi voltar ao cardiologista e agendamos outro exame, fiz e não apresentou nenhuma alteração, mas mesmo assim ele aumentou a dose do remédio que estou tomando.
Enfim, depois de 11 dias sentindo tudo isso....tudo passou e vida normal por 10 dias! Hehehehehe \o/\o/\o/
Essa semana vou tomar a segunda dose, vamos ver como vou me sentir dessa vez! #Deusnocomandosempre
 
Ah! Preciso relatar um detalhe muito importante, na verdade o mais importante, na semana anterior à liberação da medicação, eu estava muuuito fraca, já sem apetite nenhum, muuuito cansada e com sudorese noturna exagerada, tudo sintomas da doença. Com 24h que havia tomado a primeira dose da medicação, todos os sintomas sumiram, para Honra e Glória do Senhor! \o/\o/\o/
 
Sobre os meus questionamentos, minhas doidices rotineiras, que escrevo em forma de "desabafos", vamos lá também....kkkkkkkkkk
Estou bem, ando tranquila ultimamente, sem neuras, sem pensa muito nas pessoas que não me fazem bem...apenas distante, indiferente...e estou me sentindo muito melhor. Creio que tudo é questão de decisão, e eu decidi ser feliz, e somente com às pessoas que me fazem bem! ;)
Não admito mais pensamentos e palavras negativas perto de mim, só quero o que me faz bem! Ser feliz enquanto posso, pois não sei quanto tempo me resta, nenhum de nós sabemos, não é!?
#queroserfeliz #queroviver #vivendoohoje

11 comentários:

  1. Aêeeeeee Que bom ver você compartilhando uma vitória, que felicidade!
    Que Deus te abençoe nas próximas aplicações, e que finalmente, você chegue à cura! Amém!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Camila, mesmo distante mantenho vc em pensamento e nas minhas orações, eu sei o quanto Deus está do seu lado e sentido orgulho da sua fé, continue assim querida, demonstrando toda força e vontade de viver.
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Camilla, já tinha lido no facebook, que voce estava a tomar a bendita medicação.

    Estou muito, muito feliz.

    Beijinhos gigi

    ResponderExcluir
  4. Honras e Glórias sejam dadas ao nosso Senhor Jesus!
    Muito feliz por você Mariaaaa. Te amoooo!! S2

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, poderíamos nos comunicar por email?
    Meu caso é super parecido com o seu e acho que vou ter que tomar esse remédio tb.
    Segue meu emai:
    gontijoaline@msn.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Feliz por vc! Jesus abençoe e te mantenha sempre forte, sorriso lindo... bjooo!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)