segunda-feira, 30 de junho de 2014

Última postagem....

É....isso mesmo....última postagem...
Venho me despedir do blog por respeito e carinho aos meus leitores, não quero simplesmente sumir sem dar satisfação, quero deixar minhas últimas palavras, preciso!
Tomei essa decisão depois de muito pensar, já não escrevia mais com tanta frequência e resolvi deixar de vez, também pretendo sair do facebook e demais redes sociais, estou me desapegando aos poucos.
Mas vamos as últimas palavras....
Não vou excluir meu blog, pois tenho certeza que tudo que postei foi importante para alguém, ajudou de alguma forma, e isso sempre foi o intuito deste. Também não vou desaparecer por completo, vou deixar meu e-mail pessoal e garanto responder tudo que me enviarem. (E-mail: milsinha@hotmail.com)
Sobre meu afastamento, esclareço que não é nada demais, nenhum motivo grave, não estou deprimida, nada, somente quero calar. Sobre meus desabafos, também já não tenho mais tanta vontade de escrevê-los, na verdade até escrevo, mas na hora de postar, desisto, não sei se o tempo foi me ensinando, foi me mostrando que não vale a pena certas coisas, certas indiretas que vez ou outra eu teimava em escrever, pois na maioria das vezes, as pessoas referidas nem liam ou liam e não se tocavam, ou pior, se tocavam e não procurava melhorar. Então pra quê perder tempo?
Também fui percebendo que as atitudes de uma pessoa, fazem parte da sua personalidade, e isso não muda. Uns dizem que até mudam, se quiserem, mas na real, ninguém muda sua essência! Então pude concluir que todo meu blá blá blá....sempre foi em vão. Portanto, desisto! Tomei a decisão de ser "leve", e ter pessoas leves ao meu redor, pessoas que me subestimam, que são negativas, que só falam do que tem e não do que são, não quero mais perto de mim. Vou cuidar da minha cabeça, da minha saúde, e dos que realmente se importam comigo.
Quanto a minha saúde ou a minha doença, o que posso dizer é que estou nos braços de Deus, vivendo cada dia, devagar, sem pressa. Não tenho ideia do meu futuro, quero tentar ser feliz no meu presente, isso me basta. Estou tomando a medicação chamada Brentuximab, vou para minha quinta dose amanhã. Não tenho como avaliar como a doença está agora, ainda não fiz o exame de imagem, mas sinceramente, não importa muito. Claro que quero ficar boa, mas não posso ser feliz agora se ficar o tempo todo me preocupando como estarei no futuro, como a doença está respondendo ao tratamento, como meu organismo está reagindo, são muitas perguntas...e eu não tenho quase nenhuma resposta, então melhor nem pensar e viver, viver como posso.
Já passei por tantas coisas ruins, que só de lembrar, aperta o "peito", por isso não posso dizer que tudo foi válido, pois estaria sendo hipócrita, se eu pudesse escolher, não passaria por tudo novamente para me tornar uma pessoa melhor, porque tudo que passei foi muito doloroso, no sentido real da palavra. E melhor(como pessoa) eu sempre tentei ser, aprendi, fui educada assim. E só para esclarecer, também não passei por tudo isso para me aproximar mais de Deus, porque d'Ele, sempre fui próxima. Claro que sei que tudo tem um propósito e não posso negar que tive muitos aprendizados sim, mas só. 
 
 
P.S.: Desejo muita força a todos que ainda estão na luta, alguns: Fran, Elaine, Palê...tantos outros...#forçasempre #fénavida #féemDeus!!! Meu carinho especial aos que já lutaram e venceram: Bruxinha - sua linda saudades, Carin -  saudades, Pri  - saudades, Rafa - saudades, Lari - sua danada...e tantos outros! Que Deus continue abençoando a vida de todos vcs!!! 
 
 
#Deusnocomandosempre
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita!!! ;)