sábado, 15 de maio de 2010

Novidade velha......

Graças a Deus eu já estou ótima.....não estou mais triste como no domingo passado, como relatei na ultima postagem......mas enfim.....estou aqui pra contar a mais nova "novidade velha".....kkkkkkkkk...tem que rir pra não chorar mesmo......
Bom....há mais ou menos 7 anos, apareceu um nódulo na minha mama direita, fiz cirurgia, mandei pra biópsia e tudo ok Graças a Deus, não era nada demais.....no ano seguinte a mesma coisa, só que dessa vez foram dois nodulos, fiz nova cirurgia, mandei pra biópsia e tudo ok......a partir daí, todo ano faço revisão, ultrasson das mamas.....e todo ano está tudo limpinho.
E não é que depois desse tempo todo, na revisão deste ano, apareceu um nodulozinho....afffff....logo esse ano rapaz.....mas fazer o quê, né?.....nem levei ainda pra minha Ginecologista....pq a consulta só estava marcada para o final do mês, e como fui pra minha médica(hematologista) essa semana...mostrei logo a ela...e ela disse que o melhor a fazer é operar logo.....affffffffff......e lá vou eu pra "faca" denovo.....consegui antecipar minha consulta com a Genicologista e semana que vem vou mostrar os exames a ela para agilizarmos a cirurgia. E vamos que vamos......mais uma menos uma cirurgia a essa altura do campeonato...não vai fazer muita diferença não!!!!!! Bjinhos queridos!!!!!! Até mais!!!!!!!

10 comentários:

  1. menina mais uma q vc vai tirar de letra!!vc sabe q vc eh minha força ne? fico de longe torcendo por vc aqui do rio de janeiro!!! vejo vc bem e sei q ficarei bem tb, como ja falei somos guerreiras!! pense assim!!
    "O que nao te mata te fortalece"!!!
    Essas cicatrizes no corpo sao de lutas e vencidas!!
    Acredite estamos curadas!!
    ai ai linfominhas sao minimos haha e nada ira nos abalar.
    fique com deus
    Bjs
    Luizi

    ResponderExcluir
  2. Camila querida, não fique triste com esta surpresa desagradaveis que aparecem de vez em quando,estes desafios servem para agente crescer muito espiritualmente, e sentir o grande amar de DEUS em nossas vidas, eu tive uma doença gravissima há nove anos atrás,(leucemia mieloide cronica)e um monte de coisas que vieram juntas, mas de tudo só lembro e só repasso as coisas boas, e é o que desejo para todas as pessoas que estão passando por este momento de dificuldade,hoje estou curada graças a Deus e fazendo um belissimo trabalho no GAPO tentando de alguma forma ajudar a alguem.
    Você será muito vitoriosa e sera curada em nome de JESUS, creia nisso.

    ResponderExcluir
  3. Força meu bem..vai da td certo,sem medos..vc ja xegou ate aki ..o q é pra vc mais uma cirugia né..
    to na torcidaa

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minhas queridas! Larissa e Luizi! Força sempre com certeza!!!!!! Bjos!!!!!!!!!!!!! E obrigada tb a outra pessoa que não sei quem é.....hihihihihihi.....bjos!!!! Fiquem com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Camilla,
    Triste eu ter encontrado vc por estas circunstâncias (querendo saber mais sobre o linfoma) mas,Deus coloca em nossas vidas, as pessoas certas na hora que mais precisamos.Ao mesmo tempo que é triste,tambm me da uma certa confiança de que esta terrível doença tem tratamento e cura. Meu irmão tem 26 anos foi diagnostificado com linfoma,não sabemos se é Hodgkin ou não Hodgkin,ele está fazendo os exames para ter certeza.Estamos muito preocupados,minha mãe só chora coitada,esta palavra câncer carrega uma série de maus sentimentos,medo,desespero,tristeza,etc.Mas ver seus depoimentos aqui me trouxeram uma certa tranquilidade.Obrigada por dividir conosco suas vitórias,espero que continues vencendo,para nos encher cada vez mais de esperança.

    ResponderExcluir
  6. Te desejo muita força Michele, pra vc e toda sua familia.....mas tenho certeza que isso tudo passará logo, e será só uma fase ruim na vida de vcs. Seu irmão vai precisar muito da fé e força de todos vcs. Sejam fortes e mantenham Deus a frente de tudo, que tudo dará certo. E qualquer coisa que precisarem, estou por aqui. Grande bjo! Fiquem com DEUS!

    ResponderExcluir
  7. Nossa,Camilla muito obrigada!
    Que bom sentir a sua confiança ela é contagiante.
    Talvez um dia eu apresente o seu blog ao meu irmão,tenho certeza de que ele vai ver que não está sozinho nesta luta e ficará ainda mais confiante.É muito triste vc ver aquela pessoa que vc tanto ama,ali na cama indefeso,completamente vulnerável,cheio de medo e dores mas, ao mesmo tempo ele se mostra confiante.Que chega até ser um consolo pra gente.Poderia me dizer em que estágio está a sua doença ele esta de intermediário para alto seria o grau III.
    Obrigada por tudo Camilla vc é uma luz para mim.
    Ah! Estarei sempre aqui te "enchendo a paciência" pq confiei em vc e sei que és uma vencedora assim como meu mano tambm será.
    Beijos querida,está lindona com seu new look!

    ResponderExcluir
  8. Oi Michele, pode me "encher" todos os dias.....kkkkkk....terei o maior prazer em ajudar vcs de alguma forma. Sim....qd descobri meu caso já estava bem avançado, com estadiamento III-B. Mas fique traquila, pois a quimioterapia é muito eficaz nesses casos de Linfoma, principalmente de Hodgkin. Seu irmão, com certeza, passará por tudo isso e tb será um vitorioso. Nada na nossa vida acontece por acaso, tudo tem um proposito Divino, podemos não entender agora, mas no final de tudo, entenderemos. Bjos!!!! Estou por aqui!!!! Fiquem com Deus!!! E obrigada pelo carinho!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Camilla,
    Olha eu aqui de novo,kkkkkk....
    Pois então,meu mano foi fazer a biópsia da medula,aquela tal na bacia...
    Não sabemos qual o resultado,nem se é de Hodgkin.
    Estamos na espera..aff
    Querida,obrigada por me aceitar no orkut,assim é até mais tranquilo te ver, sorrindo e de bem com a vida,nas fotos.
    Beijos!!
    Vamos nos falando

    ResponderExcluir
  10. Ok garota!!!! Vamos nos falando sim!!!
    Ei! Vai dar tudo certo com seu irmão, pode ter certeza!!!!!! Bjos!!! Fiquem com Deus!!!!!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)