sexta-feira, 24 de junho de 2011

Dia 20 chegou....

No post anterior, disse que o resuldado da biópsia sairia no dia 20 né!? Mas minha médica querida disse que teria como saber  antes, "com seus contatos", então ligamos pra ela algumas vezes pra saber e nada....e nada...na sexta passada, dia 17 liguei pela manhã  e ela ainda não tinha conseguido o resultado....blza!
Estava no trabalho, tudo certo, tudo ok....a noite quando larguei, fui ao trabalho do meu esposo, depois fomos lanchar...conversamos normalmente, e depois ele soltou a bomba....(já em ritmo de São João....olhe meu humor negro de sempre aí gente!!!!! #pessima).
Ele disse: - A médica ligou pra mim hoje a tarde.
Eu: - Sim e aí?
Ele: - (não falou nada...ficou balançando a cabeça)
Eu: - (esperando ele sorrir e dizer....não era nada, tá vendo!!!)
......mas Ele: - E ela disse que a doença voltou e que na próxima quarta teremos que está em São Paulo, para uma consulta com Dr. Chiattone que ela conseguiu agendar.
Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff..........pense!!!! Era ele falando isso e eu ainda na esperança de ele parar no meio da conversa e dizer.....é não menina, estou brincando....mas quem disse que ele parava e dizia isso.....pelo contrário...continuava a falar...a falar e a falar.....dizendo: - minha mãe já sabe, sua mãe já sabe, quando a Dra. ligou ela estava super nervosa, sentir até ela com voz de choro, ela não teve nem coragem de ligar pra vc...e etc e etc e tal.
Depois quando ele terminou de falar tudo, olhou pra mim e perguntou: - E ai? Quer fazer o quê agora? Quer ir pra casa? Quer passear um pouco? Quer o quê?...E Eu: - Hã!?...sei não!
Parecia que eu estava anestesiada, parecia que tinha tomado um Lexotan de 10mg direto na veia.....afffff....não sabia o que pensar, o que fazer.....em plena praça de alimentação do shopping........totalmente "atordoada"!
Passei assim alguns segundos...1 ou 2 minutos talvez. Depois respirei fundo.....me apoiei bem nos braços de Deus e pensei....Senhor agora é Contigo! Pode me levar...me guiar pra onde quiseres!!!!!!!
Pronto! Me levantei da mesa....e saí com meu amado pelo shopping como se nada tivesse acontecido....voltei a reorganizar as idéias na cabeça....refazer planos...voltamos pra casa normalmente, no outro dia falamos com minha médica, depois fui a empresa onde trabalho falar com meu patrão e as meninas....(que por sinal, me apoiaram plenamente - Obrigada queridos!)....passei o final de semana só relaxando, tentando não me preocupar tanto com futuro....o que mais pesava em meus pensamentos, era ter que voltar a São Paulo, ter que ficar lá longe de tudo e de todos mais uma vez, pensava muito na minha mãe, que mais uma vez teria que anular sua vida em função da minha....logo agora que ela está vivendo um momento tão bom na vida dela...com namorado novo e tudo mais. E lógico que também pensava no meu esposo, que ficaria mais uma vez sozinho....e logo agora também, que nos mudamos há apenas uma semana da casa da mainha(onde estavámos hospedados desde que meu tratamento começou).....afffff...só por último que pensava por mim, que temia por ter que enfrentar mais quimioterapias e etc. Mas era pensando tudo isso e colocando Deus a frente de tudo....tinha certeza que Ele iria providenciar a melhor maneira disso tudo acontecer.

E pronto...Segunda começou a correria para agilizar a viagem, fui a médica, ela preparou o relatório, entramos em contato com a médica de São Paulo que irá me atender....e tivemos noticias maravilhosas...ela disse que a medicação será oral, que não será preciso ficar lá em SP, basta ir somente uma vez por mês, que aqui em Maceió minha médica toma conta de mim.......dessa vez chorei, mas foi de alegria!!!!!!!!!!! Fique tão feliz em saber que não vou ter que ficar em Sampa!!! iupiiii....\o/\o/\o/\o/\o/
Diante de tudo né!!!! Essa noticia foi MARAVILHOSA MESMO!!! Pois não vou precisar "atrapalhar" a vida de ninguém!!! Fora os custos(não planejados e muito menos disponivéis) que teríamos, se fossêmos ter que ficar lá por uns meses. Afffffff..........mas Nosso Pai Eterno me livrou!!!!! Amém!!!!
Ah....tb não conseguimos ir essa semana, remarcamos a consulta para a próxima quarta....e somente lá é que saberei mais detalhes sobre essa medicação que vou tomar....quanto tempo será? quais reações? Enfim...todas as perguntas serão esclarecidas!!!! Assim espero!!!
Ah....mas como essa medicação pode demorar  a chegar....minha médica disse que terei que fazer uma quimio antes....affff....essa noticia me deixou um pouco tristinha...pois pensei que nunca mais tomaria essa danada na veia....mas tudo bem..."dos males o menor"....estarei aqui pertinho dos meus!!!!
Minha fé e minha força não se abalaram!!!!!!
TENHO CERTEZA QUE TUDO DARÁ CERTO MAIS UMA VEZ!!! DEUS SEJA LOUVADO!!!!! AMÉM!!!!!!!!!!!!!

---- como sempre, peço que ninguém fique triste ou preocupado...pois eu não estou....EU ESTOU BEM!!! então...se eu que tenho a doença e que passei e ainda vou passar por todo processo de medicação...estou tranquila....Exijo que todos fiquem tranquilos também. Ok!?!
Ah!!! Só peço orações e pensamentos positivos...pq isso nunca é demais, né!!!! hihihihiihi

Eitah!!! E ótimo São João!!!! Ontem eu comi tanto milho, canjica, pamonha...affff....#delicia!!!!!!!!!!!!

Bjo grande! Fiquem todos com Deus!!!!!!!!!

Em breve voltarei com mais noticias!!!!

9 comentários:

  1. todo dia estou orando por você, Deus não vai te abandonar! Logo logo você vai está aqui de volta e curada! muitaaaaaaa saudades . beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Torcendo por ti primaaaa!!!
    s2 Amo muito......

    ResponderExcluir
  3. É moça! Parece q p a gente não tem moleza ne?!! Mais siga em frente. Não perca a esperança nem a fé. Todos os dias, ao amanhecer reze e agradeça por mais esse dia, e nunca esqueça de dizer: -Eis-me aqui Senhor! Forte abraço. Vamu q Vamu!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga vou ficar aqui orando pra que de tudo certo viu. bjs e muita força.

    ResponderExcluir
  5. oi camila, desculpa te desobedecer, mas fiquei triste sim em saber da noticia, gosto muito de vc e naum queria q passasse por isso novamente, mas quero q saiba q eh soh mais uma etapa, Deus estarah ao seu lado o tempo todo, confie sempre...
    estaremos sempre aqui rezando por vc, pode ter certeza disso...
    bju e fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Vc esqueceu de dizer q foi na minha casa me contar a noticia e que eu quase tenho uma parada respiratoria qndo vc me falou as coisas pela metade... Olha olha hein? agora eu so tenho um pulmão, vê se naum mata a sua filha!
    Td vai dar certo, tamo juntas sempre viu?
    Positividade e Fé em Deus!

    ResponderExcluir
  7. Eitah filhinha bruxinha, foi mesmo...nem coloquei...mas RETIFICANDO: Depois que recebi a noticia e tudo foi voltando ao normal, pedi a meu amado pra me levar na casa da minha bruxinha-filhinha-preferida que ia viajar na madruga do dia seguinte, precisava me despedir e contar a lamentável noticia...mas enfim...continuaremos com muita fé e positividade sempre né garotinha!!!! Bjão!!! Semana que vem chego por aí...na terra da Garôa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meus queridos pela força de sempre!!! Me sinto forte por vcs!!!!
    E Nay....me obedeça sim...rum!!!! Bjossssss

    ResponderExcluir
  9. Garotinha li se scrap no orkut, sei que não é facil, mais sei que você é forte e com Deus a seu lado tudo vai ficar bem. Te admiro muito viu.. Xeru e continuo a rezar por vc e cuidado com as comidinhas de são joão, elas engordam rsrs não quer ficar uma porca gorda né rsrsrs..(tou brincando) xeruuuuuuuuuuu fica com Deus. te amo sempre e qualquer coisa que precisa estou ak de longe mais tentarei ajudar.

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)