terça-feira, 9 de julho de 2013

Era uma vez......a RAD001

Pois é...isso mesmo....acabou-se o que era doce...meus comprimidinhos abençoados, que tanto me fizeram bem...1 ano de vida normal...somente 1 ano...mas valeu...não vou reclamar...foi 1 ano à mais de vida...bem...feliz!
Mas peraí....como assim????....vou explicar.....
Na minha última postagem, falei que estava com uns sintomas estranhos, que estávamos investigando e tal.....então....conclusão: Minha dra. passou um Pet/Ct...e nele a resposta: uma lesão no osso!!!....Oi!? Isso, isso, isso....tudo esclarecido...todos os sintomas estavam explicados....a DOENÇA VOLTOU! Quer dizer, não sabemos ainda se é Linfoma ou outra novidade...o resultado da biópsia só sairá dia 17/07.
Mas mesmo assim, algumas atitudes já foram tomadas pelos medicos que cuidam de mim....primeiro, fui a São Paulo semana passada....e quaaaase fico lá...qd Dr.Chiattone me viu de cadeira de rodas ficou super preocupado, queria me deixar internada por lá mesmo, mas no outro dia em acordo com a equipe voltou atrás, pois estava fraquinha somente por conta da anemia...e sangue posso tomar por aqui...coisa que estou fazendo praticamente toda semana. A Vampira da galáxia sou eu!!!
Decidiram tb cortar a RAD....que eu vou tomar a Brentuximab e que futuramente irei para o transplante haploidêntico....com minha mamãe, que segundo os testes realizados é a mais indicada.
Pronto! Tudo esclarecido???
Ahhh.....no momento estamos tratando da anemia, depois devo iniciar alguma quimio, enquanto esse outro remédio(brentuximab) bacaninha não chega. ;)
Agora sim....tudo esclarecido né!? 
Pois pronto...continuem orando...pois minha nova luta está apenas começando.....sem opções para o momento...só me resta lutar!
Obrigada pelo carinho, apoio e orações de todos!!! Fiquem com Deus!!!

E atenção "dramáticos" de plantão.....não estou triste, nem depressiva e etc...portanto não preciso de ninguém perto de mim com lamentações, pois a doente sou eu! (Desculpem-me os amorosos e sinceros...mas não tenho mais "saco" para "certas" coisas! Entende?)  #prontofalei

4 comentários:

  1. Ah se entendo, Camilla!

    Também não tenho mais saco para lamentações e choradeiras desprovidas de algo útil. Se temos que tratar, vamos tratar.
    Ficar choramingando ou esperando que um milagre aconteça de repente, sem esforços, não resolverá nada.

    Menina... Você precisa fazer logo esse TMO, não imagina que hemogramas lindos que eu tenho desde a pega da medula nova.

    Beijos e conte comigo - devia ter me ligado quando veio aqui. Eu poderia ter acompanhado vocês.

    Fé na vida!

    Beijos,

    Carin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg querida...sei sim que posso contar com vc sempre!!! Só não te liguei pq estava tão fraquinha...e foi só do hotel/hospital....hospital/hotel....não quis te preocupar!

      Excluir
  2. Oi Camilla que bom ter notícias suas, vc está um pouco preguiçosa, toca a escrever mais vezes.(brincadeira).

    É muito bom sentir a sua energia positiva através de suas palavras.

    Um beijão grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk...realmente, ando muito preguiçosa....mas prometo voltar a escrever com mais frequência, tá!?
      Obg pelo carinho! Bjo grande Gigi!!!

      Excluir

Grata pela visita!!! ;)